Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DO TIME PIPOCA

De excluída a protagonista, Juliette quebra recorde de votação e vence o BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliette está com o cabelo preso, usa macacão prata com brilho e está com batom vermelho

Juliette Freire venceu o Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 0h47
Atualizado em 5/5/2021 - 10h14

Juliette Freire é a grande campeã do BBB21. Após passar 100 dias confinada, a advogada conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 90,15% dos votos. Camilla de Lucas ficou na segunda colocação, recebendo 5,23% do apoio popular. Já Fiuk terminou em terceiro, com 4,62%. 

O percentual de votos é o maior já registrado por um campeão de final disputada por três participantes em toda a história do reality no Brasil, e a terceira maior contando todas as edições. Antes, quem liderava a lista era Kleber Bambam, vencedor da primeira temporada, que recebeu 68% das indicações do público para se tornar vencedor.

Na noite desta terça-feira (4), Tiago Leifert apresentou a edição na área externa da sede do programa.

"Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista, fora o que falaram pelas suas costas. Tentarem te deixar triste, te deixar louca, você tinha razão. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada, quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa. Ser assim no BBB é muito perigoso, porque ninguém acredita", iniciou ele. 

"A verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E voce nunca mais vai ser sentir sozinha na sua vida, isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco, montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar", continuou ele, antes de anunciar o resultado. 

Perseguida da edição

A trajetória de Juliette no BBB21 foi cheia de altos e baixos. Logo no primeiro dia de confinamento, ela foi imunizada pelo público e enviada a uma casa extra ao lado de Arthur Picoli, Fiuk, Lumena Aleluia, Projota e Viih Tube.

Assim que entraram na casa principal, os seis privilegiados foram recebidos com surpresa pelos demais confinados. Naquele momento, no entanto, a maquiadora não podia imaginar que enfrentaria momentos de solidão e perseguição na casa. 

Não demorou muito para o nome de Juliette virar motivo de assunto na boca dos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Lumena foi uma das primeiras a começar a implicar com a paraibana. Um dos momentos mais tensos na relação das duas sisters aconteceu quando a baiana reclamou da adversária por ela ter ficado mais tempo do que devia fazendo o raio-x. 

Juliette também se tornou alvo de Karol Conká, a grande vilã da edição. A rapper chegou a reclamar do jeito da paraibana se expressar e foi bastante criticada nas redes sociais. "Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas", disparou a cantora na ocasião. 

Fiuk, que se aproximou muito da advogada nas últimas semanas de confinamento, também protagonizou momentos desconfortáveis com a participante. Em um dos vários desentendimentos com Juliette, o irmão de Cleo disse que tinha dificuldade para lidar com ela. 

A série de conflitos com os moradores da casa começaram a incomodar a paraibana. Após a eliminação de Kerline Cardoso, Juliette tentou se aproximar dos colegas de confinamento e propôs uma reunião de condomínio para resolver os problemas. 

Na ocasião, a sister reclamou por estar se sentindo excluída das atividades da casa. "Eu tô falando a verdade, vocês não querem escutar, vocês estão com medo de mim, com medo porque eu sou diferente de vocês, porque eu moro no Nordeste, eu sou diferente, eu sou mulher", lamentou ela. 

Ganhou favoritismo 

A situação de Juliette só começou a mudar quando ela retornou de seu primeiro paredão, quando começou a ganhar força no jogo. Depois disso, ela se aproximou de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, formando o G-3, grupo que foi aclamado nas redes sociais. 

Naquele momento, Juliette e os dois parceiros acolheram Lucas Penteado, que também estava sendo excluído pelos demais jogadores. O ator, no entanto, não aguentou a pressão psicológica e desistiu da batalha pelo prêmio milionário. 

Com a saída de Lucas, o cenário do jogo se transformou novamente. A aliança de Juliette, Gilberto e Sarah começou a estremecer. O economista e a consultora de marketing começaram a criticar algumas atitudes da maquiadora, o que a levou a se afastar do grupo. 

No meio da relação conturbada do G-3, a paraibana também tentava manter sua amizade com Viih Tube. A youtuber, no entanto, não era leal e costumava falar mal da amiga, principalmente ao lado de Thaís Braz

Com relações abaladas no jogo, Juliette se aproximou muito de Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa. Conforme os participantes do reality show iam sendo eliminados, a advogada foi deixando de ser o alvo da vez. Já nas últimas semanas de confinamento, o clima de paz reinou e ela voltou a se aproximar de Gilberto e até passou a flertar com Fiuk. 

Nos últimos dias de reality, Fiuk venceu a última prova da edição, de resistência, e conquistou sua vaga para a grande final. Juliette e Camilla só se classificar após vencerem Gilberto no paredão


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?