Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Mentira de Arthur fez produção do BBB21 chamar equipe técnica da Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur sorri, ele olha para cima e usa camiseta laranja

Arthur Picoli causou uma confusão no BBB21 quando inventou uma mentira ao atender o Big Fone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 0h16

Tiago Leifert revelou que Arthur Picoli causou uma confusão nos bastidores do BBB21, fazendo com que a equipe técnica da Globo precisasse ser acionada. Durante o intervalo comercial da edição desta terça-feira (4), o apresentador relembrou o episódio em que o capixaba atendeu ao Big Fone e fingiu escutar a mensagem da produção, que, na verdade, foi transmitida apenas para Lumena Aleluia.

Em conversa com Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire, os finalistas da edição, o comandante da atração disse que a produção ficou em dúvida se o capixaba havia ou não conseguido ouvir o trote de Rafael Portugal

"A gente ficou muito em dúvida. A gente teve que ir na central técnica mesmo e ir perguntar para os engenheiros de áudio", contou Tiago. "Olha o Arthur, velho", reagiu Fiuk. 

Na ocasião citada pelo apresentador, o humorista ligou para um dos aparelhos para zoar os participantes. "Alô! Oi, é da produção? Não? Não é da produção? Ai, meu Deus, liguei errado, fiz besteira, fiz besteira, fiz besteira. Desliga. Desculpa aê, desculpa, desculpa", disse ele em um trecho da mensagem. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.