LUTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4); famosos e amigos se despediram nas redes sociais
O mundo do entretenimento está de luto com a morte de Paulo Gustavo. Na noite desta terça-feira (4), celebridades como Mônica Martelli, uma das principais parceiras de cena do ator, e o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, publicaram mensagens de despedida. O Multishow, que era contratante do comediante, também divulgou uma nota.
"Hoje, o Brasil perde um de seus artistas mais queridos. Para o público, um ídolo, um gênio da comédia. Para nós do Multishow, além de tudo isso, também um amigo e uma parte importante da nossa história", publicou o canal do Grupo Globo, que colocou um símbolo de luto na foto de perfil nas redes sociais.
Na nota, o Multishow destacou que o artista chegou ao canal em 2011, com o 220 Volts - A Série. "Nessa década de sucessos, Paulo estrelou Vai Que Cola (2013), ao lado de grandes parceiros e amigos como Marcus Majella, Tatá Werneck e Samantha Schmütz; Paulo Gustavo Na Estrada (2014), que mostrou os bastidores de sua turnê pelos teatros do Brasil; A Vila (2017), uma sitcom que mostrava as confusões do ex-palhaço Rique, e Além da Ilha, uma comédia thriller em parceria com o Globoplay", relembrou o canal.
"Nós, da Família Multishow, estamos profundamente abalados, mas seguiremos com a missão do Paulo Gustavo, que era a de tornar o humor uma forma de cura, de alento, de escape para essa loucura toda que vivemos", agradeceu o Multishow.
Mônica Martelli, que esteve com Paulo Gustavo em sucessos como Minha Vida em Marte (2018), o chamou de irmão e disse que vai amá-lo para sempre: "Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, Paulo Gustavo. Te amo. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente. Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar".
Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck passou os últimos dois meses pedindo orações e informando seguidores sobre o estado de saúde do humorista.
"Sobre a minha fé: ela permanece 100%. Ter fé não é sobre ter o que você pede, mas sobre acreditar que Deus sabe o que é melhor. Paulo, tá difícil demais. Eu vou continuar te homenageando. Estamos no grupo vendo seus vídeos. Choramos e rimos. É um nível de amor que não se escreve em legenda", escreveu ela no Instagram.
"Vai, meu amigo, encontrar a luz! Você foi uma pessoa especial e sua história vai ficar pra sempre. Thales Bretas, meus sentimentos", escreveu Boninho.
Marcelo Adnet, Walcyr Carrasco, Heloisa Périssé, Maria Rita, Sandra Annenberg, Deborah Secco, Patrícia Poeta, Rafael Portugal e Luiz Bacci também publicaram mensagens de despedida ao ator. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Vá em paz, Paulo Gustavo! Por aqui lembraremos de você sempre com muita alegria! Força a família e aos amigos. Meus sentimentos 💔 #PauloGustavo#rippaulogustavo
— Walcyr Carrasco (@WalcyrCarrasco) May 5, 2021
to meio sem reação…
— Maria Rita (@MariaRita) May 5, 2021
esse vírus é muito traiçoeiro…
por favor, se cuidem… por favor…
e que a família e os amigos sigam com a certeza do quão amado ele é, e seguirá sendo… que isso acalme esses corações…
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Aplaudam! Gritem bravo! Aplaudam de pé o grande Paulo Gustavo! Vocês não podem imaginar como está difícil . Aplaudimos você , meu amigo. Eu te aplaudo de pé
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 5, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.