Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAPO RETO

No BBB21, Fiuk acusa Juliette de fingimento e dá bronca: 'Tenta ser transparente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fiuk rindo deitado em cama no BBB21

Fiuk rindo deitado; cantor pediu para Juliette ser menos irônica e mais transparente no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 17h34

Na tarde desta sexta-feira (29), Fiuk e Juliette Freire se desentenderam na cozinha da Xêpa do BBB21, após a divisão de alimentos. A sister chamou o cantor para conversar ao perceber que ele estava irritado com ela. Com tom de superioridade, o brother alertou a admiradora sobre comportamentos dela na casa e pediu: 'Tenta ser transparente'. 

A advogada percebeu, pelos olhares do cantor, que ele estava incomodado com ela e resolveu conversar para esclarecer as coisas. Enquando o brother lavava a louça, Juliette admitiu ter errado ao não escutar o grupo na Xêpa e tentou se explicar para Fiuk. "Eu não tô falando dali, eu tô falando das suas atitudes", rebateu ele.

Ainda tentando se explicar, Juliette argumentou que estava buscando melhorar e aprender com os erros. "Eu tenho dificuldade de lidar com você", disparou Fiuk. "Eu sinto, eu vejo seu olhar, você é transparente, sim", comentou a sister.

O cantor continuou a bronca dizendo que Juliette precisava olhar mais para as atitudes dela dentro da casa. "Se você quer ter algum tipo de relação comigo, tenta ser transparente, deixa de ser irônica", disparou.

"Vou rever a minha postura na minha comunicação de comportamento. Agora o que você acha e o que você não acha não está no meu poder", finalizou Juliette. Fiuk ainda perguntou à sister se ela achava que alguém tinha acreditado que ela demorou no raio-x na manhã de quinta por não saber que tinha pouco tempo, dando a entender que ela agiu de má fé. Juliette negou, mas disse que cada um pode pensar o que quiser.

A atitude do cantor revoltou internautas, que saíram em defesa da advogada. Fiuk foi visto pela web como arrogante e acusado de ser tóxico por tentar diminuir a colega de confinamento e não deixar Juliette falar. A hashtag "Juliette merece respeito" ficou nos trending topics do Twitter.

Confira algumas das reações: 

"Eu acho que, se você está a fim de estar no grupo, eu acho que é legal você se questionar algumas coisas"


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?