Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FAVORITISMO

Juliette pode superar recorde que dura 19 anos na final do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBO

Juliette Freire dá um grito na área externa da casa do BBB21

Juliette Freire é a principal cotada a ganhar o BBB21; final contra Fiuk e Camilla de Lucas ocorre nesta terça (4)

ANDRÉ CARLOS ZORZI

azorzi@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 15h40

Juliette Freire é a favorita a se tornar vencedora do BBB21 nesta terça-feira (4). Segundo enquete do Notícias da TV, ela conta com 72,42% da preferência do público, diante de Fiuk, com 21,53% dos votos, e Camilla de Lucas, com 6,05%. Caso a votação oficial confirme estes números, a paraibana quebrará o recorde de maior popularidade em uma final tripla de Big Brother Brasil.

Atualmente, o feito pertence a Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show, em 2002, com 68% dos votos, diante de 21% de Vanessa Pascale e 11% de André Gabeh.

Incluindo todos os vencedores, porém, é mais difícil que Juliette alcance uma marca histórica: Fael Cordeiro, do BBB12, teve 92% da preferência do público diante de Fabiana Teixeira; já Diego Alemão, do BBB7, conseguiu 91% contra Carollini Honório.

Com a votação dividida entre três finalistas, a tendência é haver números mais baixos para o campeão. Em edições com um personagem bastante querido pelo público, como no caso de Alemão, diante de um participante que pouco se destacou durante o confinamento, como Carollini, surge a possibilidade de números mais expressivos. Nas finais triplas, as chances de isso ocorrer acabam sendo menores.

No outro extremo, Camilla pode se tornar uma das participantes com menor popularidade a disputar uma final do programa. Entre os participantes menos votados até hoje constam Ieda Wobeto (BBB17), com 1%, Ana Clara e Ayrton Lima (BBB18), com 3,39% e Sammy Ueda (BBB5), com 5%.

Confira abaixo a lista com os vencedores das onze edições do reality show com três finalistas:

68% - Kleber Bambam (BBB1)
62,79% - Fernanda Keulla (BBB12)
60% - Marcelo Dourado (BBB10)
58% - Emilly Araújo (BBB17)
57,28% - Gleici Damasceno (BBB18)
55% - Jean Wyllys (BBB5)
53% - Vanessa Mesquita (BBB14)
47% - Mara Viana (BBB6)
44,1% - Thelma Assis (BBB20)
43% - Maria Melilo (BBB11)
34,85% - Max Porto (BBB9)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas