Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAVORITISMO

Juliette pode superar recorde que dura 19 anos na final do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBO

Juliette Freire dá um grito na área externa da casa do BBB21

Juliette Freire é a principal cotada a ganhar o BBB21; final contra Fiuk e Camilla de Lucas ocorre nesta terça (4)

ANDRÉ CARLOS ZORZI

azorzi@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 15h40

Juliette Freire é a favorita a se tornar vencedora do BBB21 nesta terça-feira (4). Segundo enquete do Notícias da TV, ela conta com 72,42% da preferência do público, diante de Fiuk, com 21,53% dos votos, e Camilla de Lucas, com 6,05%. Caso a votação oficial confirme estes números, a paraibana quebrará o recorde de maior popularidade em uma final tripla de Big Brother Brasil.

Atualmente, o feito pertence a Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show, em 2002, com 68% dos votos, diante de 21% de Vanessa Pascale e 11% de André Gabeh.

Incluindo todos os vencedores, porém, é mais difícil que Juliette alcance uma marca histórica: Fael Cordeiro, do BBB12, teve 92% da preferência do público diante de Fabiana Teixeira; já Diego Alemão, do BBB7, conseguiu 91% contra Carollini Honório.

Com a votação dividida entre três finalistas, a tendência é haver números mais baixos para o campeão. Em edições com um personagem bastante querido pelo público, como no caso de Alemão, diante de um participante que pouco se destacou durante o confinamento, como Carollini, surge a possibilidade de números mais expressivos. Nas finais triplas, as chances de isso ocorrer acabam sendo menores.

No outro extremo, Camilla pode se tornar uma das participantes com menor popularidade a disputar uma final do programa. Entre os participantes menos votados até hoje constam Ieda Wobeto (BBB17), com 1%, Ana Clara e Ayrton Lima (BBB18), com 3,39% e Sammy Ueda (BBB5), com 5%.

Confira abaixo a lista com os vencedores das onze edições do reality show com três finalistas:

68% - Kleber Bambam (BBB1)
62,79% - Fernanda Keulla (BBB12)
60% - Marcelo Dourado (BBB10)
58% - Emilly Araújo (BBB17)
57,28% - Gleici Damasceno (BBB18)
55% - Jean Wyllys (BBB5)
53% - Vanessa Mesquita (BBB14)
47% - Mara Viana (BBB6)
44,1% - Thelma Assis (BBB20)
43% - Maria Melilo (BBB11)
34,85% - Max Porto (BBB9)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.