Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 11

Chuva na madrugada e divisão de equipes: Globo dá spoilers de No Limite no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paula Amorim, Ariadna Arantes, Gui Napolitano e Elana Valenaria em prova de No Limite 5

Paula Amorim, Ariadna Arantes, Gui Napolitano e Elana Valenaria em prova de No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 0h24

Durante a final do Big Brother Brasil 21, a Globo divulgou spoilers do No Limite 5. Na terça-feira (5), a emissora mostrou um teaser com as primeiras imagens da competição, e Tiago Leifert compartilhou mais detalhes do novo programa, como a chuva que os ex-BBBs enfrentaram durante a madrugada.

No material, a emissora revelou a divisão das equipes Carcará e Calango. De um lado, estão no mesmo time Ariadna Arantes, Elana Valenaria, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano de Araújo (o Bil do BBB21), Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun estão na equipe adversária.

No intervalo do programa, Tiago compartilhou com os finalistas do reality mais informações que J.B.Oliveira, o Boninho, transmitiu em seu ponto eletrônico: "Ele falou que está pesado. Dez horas de chuva na madrugada ontem, eles moram em um acampamento. As provas lá podem durar seis horas, a primeira durou cinco horas".

Confira a chamada:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.