Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODOS JUNTOS

BBB21: Globo acaba com divisão e une os 20 participantes; veja vídeos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk e Carla Diaz se abraçam em encontro no BBB21, da Globo

Fiuk e Carla Diaz se abraçam em encontro no BBB21; chegada do ator foi festejada na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 23h20
Atualizado em 26/1/2021 - 23h42

Acabou a divisão de casas do BBB21. No fim do programa desta terça-feira (26), os seis participantes imunes se juntaram ao grupo de 14 que estava na sede principal. Fiuk e Projota foram os dois mais festejados pelos colegas de confinamento no momento da chegada.

Os que estavam na casa não sabiam que ainda existiam outros competidores em uma casa à parte. Fiuk, Juliette FreireLumena Aleluia, Arthur Picoli, Viih Tube e Projota entraram imunes na primeira semana de jogo, após uma votação popular.

Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão no domingo (31). Além disso, o Big Fone, com novidades ainda não reveladas, tocará neste sábado (30). 

Lucas PenteadoNego DiCaio AfiuneRodolffo MatthausCamilla de LucasCarla DiazKarol ConkáArcrebiano AraújoThaís BrazJoão LuizPocahKerline CardosoGilberto Nogueira e Sarah Andrade recepcionaram os "novatos". Tudo foi exibido ao vivo na Globo.

Um dos encontros que mais animou os fãs do reality foi o de Fiuk com Carla. "Tô presa nesse abraço da Carla Diaz e do Fiuk", opinou um usuário do Twitter identificado como Nati. No entanto, a cena não agradou Juliette, que ficou visivelmente incomodada.

Karol Conká também se surpreendeu com a entrada de Projota. "Não acredito, meu Deus", comentou a cantora, que conta com parcerias musicais feitas em conjunto do rapper.

Assista abaixo vídeos do momento:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.