Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA DADO

Nego Di desabafa e entrega medo no BBB21: 'Talvez eu exploda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Nego Di no BBB21

Nego Di no BBB21; comediante fez desabafo sobre seu comportamento e entregou medo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 22h04

Nego Di desabafou sobre o seu comportamento para Lucas Penteado e Sarah Andrade. Nesta terça-feira (26), o participante do BBB21 disse que tem medo dele mesmo durante momentos de descontrole, que não são ocasionados pelo consumo de bebidas alcoólicas. "Talvez eu exploda", alertou o comediante.

"Tenho uns momentos de virada de chave, mas não tem a ver com bebida. É normal, sou assim quieto na minha, mas tem horas que é uma explosão de ter medo de mim, de verdade. Tem que ter um motivo, não é descontrole total", disse o brother.

Lucas e Sarah se assustaram com o relato, e Nego prosseguiu: "Vou tentando ficar na boa, mas me incomoda não falar o que penso. Quando estou em determinada situação que está me incomodando demais, talvez exploda. É assim que sou".

"Demoro muito porque sou uma bolinha de neve. Vou acumulando e não falo. Aí, quando eu falo, solto de uma vez", pontuou a consultora de marketing digital. "Acumulo até certo ponto, gosto de falar", complementou Nego.

Durante o diálogo, o ator aproveitou para falar sobre o seu lado pacificador: "Não chego nessa parte do ter medo de mim, porque reconheço que não estou nem aí. Sou o cara que vai para cima  e diz: 'Demorou, então vai você também'. É isso. Agora, não é descontrole, é tudo sabendo. Você tem isso?".

"Não. Hoje trabalho muito a minha cabeça para não chegar nos momentos de descontrole que já cheguei, de me estressar a ponto de quebrar coisas", destacou o comediante.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.