Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA COMO FICOU

Após abandonar WhatsApp, Gloria Pires muda o visual e recebe elogios

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Gloria Pires em prints de vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (26)

Gloria Pires em vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira (26); ela mudou o visual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 22h25

Menos de um mês após decidir abandonar o WhatsApp e pedir para ser acionada apenas por e-mail, Gloria Pires fez mais uma mudança. Dessa vez, no visual. A atriz de 57 anos, que adotou os fios grisalhos durante a quarentena, está com um novo corte de cabelo. Ela recebeu elogios.

Gloria estava com os fios longos, mas apareceu com um curtinho desfiado nesta terça-feira (26). No Instagram, a artista explicou que a mudança aconteceu por causa de um novo filme, que ela vai gravar no próximo mês.

"A minha nova versão para a telona e para a vida! Amei, Marcio Mello [cabeleireiro]. Você sempre cuidando dos meus cabelos e dando vida a novos personagens!", agradeceu ela. Ao final, ela colocou uma hashtag: Vovó Ninja.

"Parabéns, ficou lindo!", escreveu a seguidora Olga Moleirinho no Instagram. "Estou assumindo meus brancos inspirada em você, sua linda", elogiou Talita Queiroz.

Em entrevista para o Altas Horas no início de novembro, Gloria revelou o desejo de ser avó. Ela tem quatro filhos: Cleo, Antonia, Ana e Bento.

"Antes eu falava que estava louca para ser avó e um dia a Cleo disse: 'Mãe, para de falar isso. Você está me pressionando'. Eu fico com mil cuidados do que eu vou falar e como eu vou agir", disse.

Confira abaixo o vídeo com a mudança do visual de Gloria:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.