SAUDOSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Picoli durante gravação do podcast do líder; participante exaltou Carla Diaz e Projota
Arthur Picoli destacou a saudade que sente de Carla Diaz, com quem teve um relacionamento turbulento no BBB21. "Uma pessoa maravilhosa que me fez crescer bastante aqui dentro. Estou sentindo muito a falta dela e do Projota também", destacou ele, durante a gravação do podcast do líder nesta quarta-feira (31).
"Todos [os participantes] são maravilhosos, mas não posso deixar de falar de Carla Diaz e Projota, nosso querido José Tiago, que virou um irmão que a vida me deu aqui dentro. Carla Diaz foi uma pessoa que eu tive a chance de conhecer, de me apaixonar aqui dentro do programa, então nem tenho muito o que falar daquela mulher, só dizer que é maravilhosa. Inclusive, estou com o cordãozinho dela aqui na mão, agora. Beijinho!", afirmou o instrutor de crossfit.
Após sair da casa e rever cenas de sua relação com Arthur, a atriz revelou ter se decepcionado: "Confesso: chorei muito, sim. Porque é muito difícil. Nós, mulheres, sabemos o quão difícil é se entregar para um relacionamento, ser verdadeira, e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Então assim, chega, né, gente? O cara que age de uma forma e a gente que é julgada?".
Carla Diaz e Arthur trocaram beijos pela primeira vez durante uma festa em 11 de fevereiro. O casal manteve o clima de carinho pelas semanas seguintes. Quando a ex-Chiquititas voltou do paredão falso, chegou a se ajoelhar diante do amado e fez uma declaração: "Você aceita ser meu parceiro, no amor e no jogo, até o final desse programa?".
"Arthur [...], cê aceita ser meu parceiro, no amor e no jogo? Porque, depois disso aí é uma outra temporada de 'Carthur' que a gente não precisa dar spoiler." #BBB21pic.twitter.com/IRJXzJdz5P
— No Instante - A informação agora (@NoInstante_n10_) March 11, 2021
Em outros momentos, porém, o relacionamento ficou estremecido, e a artista chegou ao limite na casa. "A gente terminou, mesmo. Eu acho. Mexeu muito a saída do Projota, aí somou com a 'noia' dele. Cada hora uma coisa, não tenho essa paciência. Fiz tudo o que pude. Chegou no meu limite, e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa, entendeu? Fim", disse em conversa com Thaís Braz.
Arthur chegou a reforçar o clima de guerra entre o ex-casal durante conversa com Sarah Andrade. "[A Carla] virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então, beleza, a gente é inimigo agora", comentou, em referência à aproximação entre a atriz e Fiuk.
Durante o podcast do líder, Arthur também falou sobre seus medos ao participar do BBB21: "As coisas que mais achei que pudessem me desestabilizar, não desestabilizaram. A Xepa, que eu tinha um terrível medo. Fiquei cinco semanas seguidas. Acho que até bati o recorde do nosso querido Babu [Santana]".
"Outra coisa que pensei que teria dificuldade era com o sono. Mas durmo igual a uma pedra, então estou me dando muito bem", continuou o vencedor da última prova do líder, disputada na quinta-feira (25).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.