Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDOSO

Arthur exalta Carla Diaz no BBB21: 'Sentindo muito a falta dela e do Projota'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Picoli coça a nuca com a mão direita enquanto está encostado na cama do quarto do líder no BBB21

Arthur Picoli durante gravação do podcast do líder; participante exaltou Carla Diaz e Projota

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 15h56

Arthur Picoli destacou a saudade que sente de Carla Diaz, com quem teve um relacionamento turbulento no BBB21. "Uma pessoa maravilhosa que me fez crescer bastante aqui dentro. Estou sentindo muito a falta dela e do Projota também", destacou ele, durante a gravação do podcast do líder nesta quarta-feira (31).

"Todos [os participantes] são maravilhosos, mas não posso deixar de falar de Carla Diaz e Projota, nosso querido José Tiago, que virou um irmão que a vida me deu aqui dentro. Carla Diaz foi uma pessoa que eu tive a chance de conhecer, de me apaixonar aqui dentro do programa, então nem tenho muito o que falar daquela mulher, só dizer que é maravilhosa. Inclusive, estou com o cordãozinho dela aqui na mão, agora. Beijinho!", afirmou o instrutor de crossfit.

Após sair da casa e rever cenas de sua relação com Arthur, a atriz revelou ter se decepcionado: "Confesso: chorei muito, sim. Porque é muito difícil. Nós, mulheres, sabemos o quão difícil é se entregar para um relacionamento, ser verdadeira, e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Então assim, chega, né, gente? O cara que age de uma forma e a gente que é julgada?".

Carla Diaz e Arthur trocaram beijos pela primeira vez durante uma festa em 11 de fevereiro. O casal manteve o clima de carinho pelas semanas seguintes. Quando a ex-Chiquititas voltou do paredão falso, chegou a se ajoelhar diante do amado e fez uma declaração: "Você aceita ser meu parceiro, no amor e no jogo, até o final desse programa?".

Em outros momentos, porém, o relacionamento ficou estremecido, e a artista chegou ao limite na casa. "A gente terminou, mesmo. Eu acho. Mexeu muito a saída do Projota, aí somou com a 'noia' dele. Cada hora uma coisa, não tenho essa paciência. Fiz tudo o que pude. Chegou no meu limite, e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa, entendeu? Fim", disse em conversa com Thaís Braz.

Arthur chegou a reforçar o clima de guerra entre o ex-casal durante conversa com Sarah Andrade. "[A Carla] virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então, beleza, a gente é inimigo agora", comentou, em referência à aproximação entre a atriz e Fiuk.

Durante o podcast do líder, Arthur também falou sobre seus medos ao participar do BBB21: "As coisas que mais achei que pudessem me desestabilizar, não desestabilizaram. A Xepa, que eu tinha um terrível medo. Fiquei cinco semanas seguidas. Acho que até bati o recorde do nosso querido Babu [Santana]".

"Outra coisa que pensei que teria dificuldade era com o sono. Mas durmo igual a uma pedra, então estou me dando muito bem", continuou o vencedor da última prova do líder, disputada na quinta-feira (25).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.