Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Sozinho, Fiuk chora e faz discurso de autoajuda em podcast do líder no BBB21

Reprodução/Globoplay

Rosto de Fiuk durante conversa na casa do Big Brother Brasil em 2021

Fiuk chorou e fez discurso motivacional durante gravação do podcast do líder no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 17h39

Fiuk aproveitou um momento sozinho nesta terça-feira (16) para gravar seu podcast do líder no BBB21. No desabafo, o cantor chorou e fez um discurso de autoajuda aos telespectadores com base em sua própria vida e em como ela foi transformada pela experiência no reality show da Globo.

Sobre a experiência no programa, contou: "Eu achei que não era capaz de conviver com pessoas diferentes de mim, sempre me isolei, sempre tive medo de falar sobre esse assunto. Mas hoje esse assunto me liberta, me emociona. Digo para você que está ouvindo que sem os seus traumas: talvez ninguém entenda. Que tem suas características, que às vezes as pessoas chamam de defeitos".

"É importante você saber suas limitações e aceitá-las. Só quando você conhece elas, consegue ultrapassá-las. Seja você mesmo. Uma frase que meu pai me disse: 'Vai com medo mesmo!'. Vai pra cima com tudo que você tem de bom e de ruim, afinal, ninguém é 100% bom nem ruim. A vida é uma eterna busca", continuou o filho de Fábio Junior.

Fiuk valorizou sua participação no Big Brother Brasil: "É transformadora essa experiência, realmente, para mim, é o desafio que eu precisava para me libertar de alguns vícios e entender quem são as pessoas que de fato eu amo. [Estar] aqui [no BBB21] está me dando tantas certezas de que eu precisava".

"Saí do famoso casulo que a minha mãe sempre me falou. Hoje eu entendo o que era esse casulo: era o medo de me mostrar para as pessoas e o medo de não ser aceito, nem pelos outros nem por mim mesmo", refletiu o ex-vocalista da banda Hori.

Após o fim da gravação, Camilla de Lucas bateu na janela do quarto do líder e aplaudiu Fiuk. Preocupado, ele questionou: "Deu pra ouvir?!". A influenciadora disse que não e explicou que soube da gravação porque o cronômetro aparecia nos monitores da casa. "Que susto! Que vergonha! Eu falei sobre a vida, sobre questões aí...", respondeu o cantor, sem graça.

Fiuk já chorou em outras ocasiões no BBB21, entre elas, nos momentos em que recebeu o castigo do monstro. Ele se tornou líder da semana após vencer prova de resistência feita em dupla com Rodolffo Matthaus na última quinta-feira (11). 

Assista a um trecho do momento em que Fiuk gravou o podcast do líder no BBB21:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas