Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Depois de muita enrolação, Arthur e Carla Diaz dão beijaço no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur beija Carla; ela está com a mão no rosto do brother

Arthur Picoli e Carla Diaz se beijaram pela primeira vez na madrugada desta quinta-feira (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 2h31

Arthur Picoli e Carla Diaz finalmente deram o primeiro beijo no BBB21. Depois de passarem dias flertando, os dois trocaram carícias na pista de dança durante a festa do líder na madruga desta quinta-feira (11). O brother se ajoelhou para simular uma flechada na sister e se levantou em seguida para beijá-la. 

"Está todo mundo sentado esperando esse momento", disse o instrutor de crossfit. Em seguida, ele completou: "Eu também estou esperando esse momento".

Carla, por sua vez, desafiou o participante: "Ah é? Então faz a cena da flechada romântica". "Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto", ameaçou.

Quando o beijo finalmente aconteceu, todos os participantes começaram a gritar. Na semana passada, o brother já havia tentado se aproximar da sister, mas não conseguiu desenrolar um assunto com ela. "Nunca pensei", disse Carla ao saber do interesse do instrutor. 

Confira o momento a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.