Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NA RELAÇÃO

No BBB21, Carla Diaz decide terminar romance com Arthur: 'Cheguei no limite'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Carla Diaz afastando Arthur Picoli na festa do BBB21

Carla Diaz e Arthur Picoli na festa do BBB21; atriz decidiu terminar relacionamento com capixaba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 18h07

No Big Brother Brasil 21, Carla Diaz analisou o romance com Arthur Picoli e decidiu encerrar a relação. Nesta quinta-feira (18), em conversa com Thaís Braz, a atriz pontuou algumas críticas sobre o comportamento do capixaba, que piorou após a saída de Projota. "Cheguei no meu limite", destacou ela.

"O mesmo papo de duas semanas atrás. Ele gosta de mim, não quer me atrapalhar no jogo, quer me proteger. Não quer sentir a mesma dor. Ou de me ver saindo. Enfim, questões!", disse a atriz ao relembrar os desentendimentos com o amado durante a festa desta madrugada.

"Vocês brigaram? Não no sentido de [discussão]", questionou a dentista, e a loira foi direta: "Não, a gente terminou mesmo, eu acho". Thaís ficou surpresa com a afirmação e reforçou a pergunta: "Terminaram? Do nada?". "As coisas não acontecem do nada", complementou Carla após fazer um sinal positivo com a cabeça.

"Mexeu muito a saída do Projota, aí somou com a noia dele. Cada hora uma coisa, não tenho essa paciência. Fiz tudo o que pude. Chegou no meu limite, e aí ele queria que eu decidisse alguma coisa, entendeu? Fim", prosseguiu a intérprete de Carine em A Força do Querer.

Nesta madrugada, Carla percebeu um comportamento estranho em Arthur e tentou conversar com o confinado. Porém, a conversa não resolveu a crise no relacionamento.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.