Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Aos 69 anos, Vera Fischer é vacinada contra Covid-19 em meio a tietagem de fãs

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vera Fischer em publicação para seu Instagram na terça-feira (30)

Vera Fischer em publicação para seu Instagram na terça-feira (30); atriz foi vacinada contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 14h24
Atualizado em 31/3/2021 - 14h52

Vera Fischer, 69 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (31), no Rio de Janeiro. A atriz, atualmente no ar como Helena na reprise de Laços de Família (2000), na Globo, não escapou da tietagem no posto de vacinação que procurou. Ao reconhecê-la, uma fã filmou a artista no local com seu celular.

De máscara e um prático vestido que deixava os braços expostos, Vera se dirigiu ao posto de vacinação na zona sul. Em fotos feitas por um paparazzo, a atriz aparece em uma fila no posto, sendo atendida na recepção e tomando a vacina. Ao final, ela posou para o fotógrafo com a carteirinha em mãos.

Em seu Instagram, Vera publicou um vídeo com os bastidores de sua vacinação. "Hoje foi o meu dia. Mas espero que, em breve, todos sejam vacinados", escreveu ela.

Na gravação, ela aparece chegando ao posto e sendo instruída sobre a imunização. "Chegou meu dia! Nem estou acreditando", observou animada.

Em conversa com a enfermeira responsável pela aplicação, Vera se mostrou um pouco preocupada. "[Braço], direito, né? Dói não, né? O pessoal que já tomou diz que não doeu", comentou.

Na sequência, a profissional injeta a vacina e segue o protocolo mostrando a seringa para Vera. "Doeu?", perguntou a enfermeira. "Uma picadinha. Não é nada", respondeu a atriz.

"[Volto] Daqui a 28 dias. Viva o SUS [Sistema Único de Saúde]. Obrigada", agradeceu ela diante de todos os presentes. Ao finalizar, os agentes comunitários de saúde pediram fotos ao lado da estrela de Laços de Família.

Em recente publicação na rede social para mostrar a transformação no visual, Vera ressaltou a importância de seguir as recomendações para evitar a propagação e contágio do coronavírus. "É essencial o uso de máscaras, e nenhuma aglomeração é permitida", escreveu em sua página.

Dispensada pela Globo após 43 anos de casa em junho de 2020, a veterana foi contratada pela Netflix em fevereiro para um projeto secreto no serviço de streaming. Recentemente, a atriz virou meme por dar dicas de séries e filmes nas redes sociais, o que lhe rendeu o apelido "Veraflix", um trocadilho com o nome da veterana e a plataforma.

Veja vídeo de Vera Fischer sendo vacinada:


Veja fotos de Vera Fischer sendo vacinada:

Adão/Agnews

Vera Fischer é vacinada contra Covid-19

Vera Fischer é vacinada contra Covid-19


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.