Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Eliminada, Carla admite que chorou ao ver cenas de Arthur no BBB21: 'Me senti burra'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Carla olha para frente, está com o cabelo solto e usa vestido brilhante

Carla Diaz participou do programa A Eliminação, no Multishow, na última quarta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 3h11

Carla Diaz desabafou ao falar sobre sua relação com Arthur Picoli no BBB21. A eliminada da semana assumiu que já conseguiu assistir a algumas cenas nada agradáveis envolvendo o instrutor de crossfit e acabou caindo no choro. "Me senti burra", lamentou a atriz. 

"Hoje tá sendo um dia muito difícil, confesso: chorei muito, sim. Porque é muito difícil, nós mulheres sabemos o quão difícil é se entregar pra um relacionamento, ser verdadeira, e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Então, assim, chega né, gente? O cara que age de uma forma e a gente que é julgada?", desabafou ela no programa A Eliminação, do Multishow.

A ex-sister, no entanto, aproveitou o momento para fazer um discurso de superação e reforçou que não quer ser lembrada por causa de um relacionamento conturbado. 

"De verdade, eu me senti trouxa, me senti burra, me julguei muito. Mas, hoje, aqui vendo tudo, minha trajetória não se resume a isso. Eu me vejo como uma mulher que foi corajosa de ter me permitido viver. Então, mulheres, sejam corajosas, sim, e abram seus olhos, porque nós temos poderes. O nosso coração pode ter milhões de buraquinhos por relacionamentos, mas só nós temos o poder de curá-los", finalizou ela. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.