Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SINAL DO RÁDIO

Por entrevista de Lula para Reinaldo Azevedo, BandNews TV muda a grade

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o jornalista Reinaldo Azevedo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será entrevistado por Reinaldo Azevedo no BandNews TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 12h04

O BandNews TV anunciou uma mudança na programação nesta quinta-feira (1º), às 18h, e vai exibir a entrevista do jornalista Reinaldo Azevedo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O canal de notícias vai usar as imagens que a rádio BandNews FM transmite ao vivo nas redes sociais.

Nesse horário, a rede jornalística do Grupo Band mostra o Jornal BandNews: 2ª Edição na TV, que vai ao ar em uma edição reduzida dessa vez por conta da conversa do político com o apresentador do programa O É da Coisa no rádio.

A entrevista é apontada como um "grande acontecimento" porque Azevedo e Lula foram desafetos declarados durante anos. O jornalista foi um crítico ferrenho dos governos petistas e, inclusive, criou o termo "petralha".

"Eu combati o PT durante 13 anos no poder e muito antes disso. O termo 'petralha' eu criei antes. O PT estava no poder em Santo André quando eu criei o petralha, que é aquele que rouba o dinheiro para justificar um projeto de poder. Eu identifiquei isso lá em Santo André e foi aí criei o termo: uma mistura de PT com Irmãos Metralha", explicou o comunicador em 2016, no programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan.

Nos últimos anos, Reinaldo Azevedo, que atualmente é colunista do UOL e apresentador na BandNews FM, tem defendido que o ex-presidente Lula sofreu uma condenação sem provas, além de criticar os métodos da Operação Lava Jato e do ex-juiz Sergio Moro.

Na terça-feira (30), o jornalista comentou sobre a entrevista que vai acontecer nesta semana. "Eu vou entrevistar Luiz Inácio Lula da Silva neste programa [O É da Coisa], na quinta-feira [1º], das 18h às 19h20. Lula estará conosco, à distância, será por internet", anunciou ele na rádio.

"O meu único acordo com o presidente é que eu pergunto o que eu quero e ele responde o que ele quer, como deve ser no jornalismo e em uma conversa com duas pessoas civilizadas. Quando me perguntam qual vai ser o tema, eu respondo passado, presente e futuro. Porque o Brasil tem futuro. Não tem tema interditado", avisou Azevedo.

A entrevista será transmitida ao vivo para todo o país pelo canal de notícias na TV, pelo canal da BandNews FM no YouTube e no rádio para toda a rede da emissora (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Manaus, João Pessoa, Vitória e Goiânia).

Veja a chamada abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas