Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Carla Diaz tenta defender Arthur, e Ana Maria dispara: 'Não tinha o mesmo carinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz durante participação no Mais Você

Carla Diaz no Mais Você desta quarta (24); atriz defendeu relação com Arthur Picoli no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 10h07
Atualizado em 24/3/2021 - 11h11

Eliminada do BBB21, Carla Diaz foi confrontada por Ana Maria Braga sobre sua relação com Arthur Picoli no reality show da Globo. Durante participação no Mais Você desta quarta-feira (24), a atriz ainda tentou defender o comportamento do crossfiteiro. "Ele não tinha o mesmo carinho por você", disparou a apresentadora, indignada.

A titular do matinal comparou a reação do preparador físico diante das eliminações da artista e de Projota. "Ele já tinha sofrido por mim antes", defendeu ela, mencionando o paredão falso. "Eu não tinha visto nada dele que me fizesse pensar de outra forma", continuou Carla.

Em seguida, a atriz viu as cenas de Arthur falando em ficar com outras garotas fora do programa e das caras de "nojo" que ele fazia quando era beijado ou abraçado por ela. "Nem todo mundo é igual, nem todo mundo é carinhoso. Eu estava conhecendo uma pessoa, vivendo um dia de cada vez", justificou ela, ainda sem se voltar contra o capixaba.

Em determinado momento, a eliminada chegou a ficar muda, evitando falar sobre o assunto. "Bom, já que você não quer falar...", disse a apresentadora. "Não é questão de não querer, estou aqui, comendo, digerindo ainda", interrompeu Carla.

"Mas você não percebia que ele era assim?", questionou Ana. "Óbvio, mas isso é uma questão dele, quem tem que repensar é ele. Eu estava fazendo minha parte", avaliou a ex-chiquitita. "Eu estou com a consciência tranquila dos meus sentimentos, da minha verdade e da minha entrega. Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dele", afirmou.

Na volta do intervalo, a apresentadora avisou que iria exibir ainda um útlimo vídeo de Arthur, mas, desta vez, com as coisas que ele falava pelas costas de Carla. Ao terminar de assistir, a atriz mais uma vez interrompeu Ana Maria.

"Ana, para! Eu quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta de uma pessoa, acredito que a gente pode ficar cega, principalmente dentro de um programa onde a gente não tem perspectiva completa do que está acontecendo", começou ela.

Desabafo

A ex-BBB afirmou estar muito chocada e chateada com tudo o que estava vendo. "É algo que não desejo para mim nem para mulher nenhuma. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas por elas. Estou sendo julgada por algo que não vi, mas estou aqui arcando com as consequências", desabafou.

"Se a pessoa resolveu falar mal de mim, é um problema dela. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, eu não posso fazer nada. Mas acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas", continuou Carla. "Segui meus sentimentos, fui sincera e fiel ao que estava sentindo", afirmou, mais uma vez.

"É muito chato ver esse tipo de resposta. É difícil ver esses vídeos. Quem está perdendo é ele", avaliou a intérprete de Carine em A Força do Querer (2017). "O bom é errar, aprender com os erros e rir disso tudo no final, é rir pra não chorar. Errei muito confiando no Arthur", concluiu ela.

Confira trechos da entrevista abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.