Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR?

No BBB21, Arthur declara guerra a Carla Diaz: 'A gente é inimigo agora'

Reprodução/Globoplay

Arthur Picoli conversa com com Sarah Andrade na área externa do BBB21

Arthur desabafou com Sarah sobre a proximidade de Carla Diaz e Fiuk no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 8h11

Arthur Picoli se revoltou de vez com a aproximação de Carla Diaz e Fiuk no BBB21. O instrutor de crossfit não gostou nada de ver sua ficante próxima de seu grande rival na casa e declarou guerra à atriz. "Virou parceirinha de jogo do cara que quer me tirar daqui? Então, beleza, a gente é inimigo agora", disparou.

O desabafo aconteceu na madrugada deste sábado (20), durante uma conversa do capixava com Sarah Andrade. Ele alegou que sentiu um clima diferente entre Carla e Fiuk. "Cheguei no quarto, estavam os dois apenas, e ficou um silêncio...", observou.

Sarah, então, tomou as dores da sister. "Vou defender a Carla. Vou te falar o que eu acho que eles estavam falando. Ela me chamou pra conversar e perguntou: 'Sarah, você vai votar em mim como líder?' Aí eu falei: 'Não, agora não. Eu vou analisar, se eu for uma opção sua de voto eu vou'. Aí ela perguntou do Gil: '[Ele] Vota em mim?' Eu disse que achava que essa semana não", justificou.

"Ela estava querendo conversar com o Fiuk pra vetar ela da prova e não você. Ela me contou isso. Ela ainda falou: 'Prefiro que eu seja vetada porque não estou perigando de ir ao paredão e ele tem a oportunidade de fazer a Prova do Líder'", continuou a participante.

A consultora de marketing ainda disse que Carla pediu segredo sobre a atitude kamikaze. "Ela me disse que não queria que você soubesse. Estou te contando porque acho que vocês podem estar brigando por uma coisa que nem existe", fofocou.

Arthur, porém, não se comovou com o possível sacrifício da peguete e reclamou que a aproximação dela com Fiuk rende problemas recorrentes. "Não foi uma vez só. E foi o cara que indicou o Projota, e o Projota saiu. Não sou obrigado a perdoar. E terceiro: ela foi dupla do cara", alfinetou, irritado.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.