Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ, CANTORA, MODELO?

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil? Participe da votação na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Arara no reality da Globo The Masked Singer Brasil, na Globo

Arara no The Masked Singer; atriz pode estar por debaixo da fantasia? Vote na enquete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 6h15

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil? O reality da Globo entrou em sua reta final com cinco participantes. Como o programa de Ivete Sangalo só acaba em 19 de outubro, ainda dá tempo de relembrar as dicas e tentar adivinhar a identidade por trás da máscara de ave. Vote na enquete no final deste texto. 

No episódio de estreia, as primeiras pistas dadas pela Arara foram: "Eu já voei por tantos lugares, vocês nem imaginam. Já que é pra voar, tem que ser com estilo, mas as pessoas me reconhecem mesmo é no nosso continente", disse a passarinha, segurando bandeiras do Canadá, Inglaterra, Itália e Alemanha.

Após cantar K.O., de Pabllo Vittar, a Arara foi apontada pelos jurados como Carolina Dieckmann (palpite de Simone Mendes), Eliane Giardini (aposta de Eduardo Sterblitch), Ilze Scamparini (chute de Taís Araujo) e Sheron Menezzes (aviso de Rodrigo Lombardi). 

Com mais algumas ajudinhas da participante, o nome de uma atriz de Império entrou no radar do público. As pistas indicamCris Vianna, que já fez carreira como modelo internacional. No episódio de 24 de agosto, a ave deu algumas informações sobre o seu verdadeiro nome.

"Ninguém me chama pelo meu primeiro nome, e os santos adoram meu último sobrenome". Cris Vianna é apenas o nome artístico da atriz, que em seus documentos foi registrada como Kelly Cristina dos Santos. Com a dica de que "os santos gostam de seu nome", Simone mudou seu palpite para Gloria Maria. Sterblitch zoou e disse Aracy Balabanian, mas também citou Paolla Oliveira.

A convidada daquele dia, Mariana Ximenes, chutou Gloria Groove. Taís se lembrou de Erika Januza, e Lombardi apostou em Juliana Alves. 

No capítulo de 14 de setembro, a Arara foi mais misteriosa: "Minha dica de hoje é 70 + 4. Pensem nisso, hein? Já fui mãe de passarinho famoso. E a última coisa que eu queria dizer pros outros competidores é que eles passarão, e eu, passarinho".

Novas famosas entraram no bolo de apostas: Fernanda Gentil (Simone), Deborah Secco (Sterblitch), Claudia Raia (Taís), Kell Smith (da jurada convidada Paula Fernandes) e Isabel Fillardis (Lombardi). 

Só em 21 de setembro, com a participação de Gentil no bancada do júri, o nome de Cris Vianna saiu da boca de um jurado. O responsável pelo palpite foi Rodrigo Lombardi. A apresentadora do Zig Zag Arena falou de Camila Pitanga, e a mulher de Lázaro Ramos jogou Nany People na roda.

Nas semanas anteriores, Sidney Magal saiu de dentro de um um cachorro-quente gigante, Marcelinho Carioca foi revelado como o Coqueiro, e Renata Ceribelli estava na fantasia de um Brigadeiro.

Já o sertanejo Marrone se apresentou como Boi-Bumbá, enquanto Alexandre Borges cantou como uma Onça-Pintada. E o Astronauta era o ator e cantor Serjão Loroza. Além da passarinha, a Gata Espelhada, a Jacaré, o Monstro e a Unicórnio seguem na disputa. 

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil? Vote: 

Enquete

Quem é a Arara do The Masked Singer Brasil?

Carolina Dieckmann
8.40%
Cris Vianna
69.36%
Eliane Giardini
2.33%
Ilze Scamparini
1.56%
Paolla Oliveira
8.16%
Claudia Raia
10.19%

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de The Masked Singer

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas