Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DO PASSADO

Em Pega Pega, Arlete quebra juramento e dispara para Eric: 'Júlio é seu irmão'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Elizabeth Savala e Mateus Solano com expressões de choque em cena como Arlete e Eric de Pega Pega

Arlete (Elizabeth Savala) terá uma conversa séria com Eric (Mateus Solano) em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 4h00

Arlete (Elizabeth Savala) fará uma revelação bombástica para Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. Mesmo tendo jurado guardar um segredo do passado, a taxista decidirá abrir o jogo sobre o caso que teve com o pai do empresário. "O Júlio [Thiago Martins] é seu irmão", disparará a motorista na novela das sete da Globo.

Na reta final do folhetim de Claudia Souto, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) vai procurar Arlete para passar a limpo uma conversa que terá tido com Athaíde (Reginaldo Faria). "Eu não tô conseguindo acreditar nessa história. Você teve um caso com meu pai? Quanto tempo isso durou?", questionará o dono do Carioca Palace.

A irmã de Elza (Nicette Bruno) contará que o relacionamento durou alguns anos. "Meu pai... Ele nunca deixou transparecer nada disso, que tinha um caso com você, com qualquer outra mulher. Tão dedicado à minha mãe, que, aliás, nessa época que você tá falando, já tava doente", vai se chocar o marido de Luiza (Camila Queiroz).

"Tava muito doente. Talvez você não lembre da extensão porque ainda era muito menino, mas teu pai tava extremamente fragilizado. Eu acho até que por isso é que nosso relacionamento foi tão profundo", alegará a amada de Pedrinho (Marcos Caruso). O executivo vai ligar os pontos e entenderá onde a taxista quer chegar com a confissão: "O Júlio... Eu não posso acreditar nisso".

"É exatamente isso. Eu jurei pra mim mesma que jamais contaria essa história pra ninguém. Ninguém sabe. Mas depois que eu vi vocês tão próximos. Você, o Júlio, a Bebeth... Sabendo que...", soltará a mulher. "Que nós somos parentes?", perceberá o protagonista. "O Júlio com quem você tanto briga, tanto julga... O Júlio é seu irmão", admitirá a personagem de Elizabeth Savala.

Arlete vai expor segredo do passado para Eric

Parentesco com ladrão

O ricaço será pego de surpresa pela revelação: "Eu não consigo nem... Tá muito difícil acreditar nessa história". A taxista vai sugerir que eles façam um exame de DNA, e o empresário se revoltará ao achar que a senhora está insinuando que o garçom também tem direito ao patrimônio do pai.

Ofendida, a irmã de Prazeres (Cristina Pereira) explicará o motivo de ter decidido trazer o segredo à tona: "Eu não aguento mais ver você humilhando meu filho". "O seu filho cometeu um crime", rebaterá o amigo de Maria Pia (Mariana Santos). Aos prantos, Arlete desabafará:

Quem cometeu o crime maior fui eu, que não contei pro Euclídes que o Júlio é filho dele. Quem roubou mais fui eu. Eu roubei do Júlio o direito de viver com conforto. Conforto que você teve a sua vida inteira.

Eric pedirá para a senhora manter segredo durante um tempo. "Eu guardei essa história a vida inteira só pra mim. Mas agora eu preciso, depois que eu contei pra você, eu tenho que contar pro Júlio", dirá Arlete. No entanto, a taxista acabará aceitando esperar até que o executivo consiga digerir tudo.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.