Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEMITIDO

Em Império, José Alfredo expulsa Silviano da mansão: 'Vou acabar com tua raça'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Othon Bastos e Alexandre Nero gravam cena com expressão séria um para o outro, como Silviano e José Alfredo, em Império, da Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império; comendador vai demitir o mordomo

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 4h00

José Alfredo (Alexandre Nero) expulsará Silviano (Othon Bastos) da mansão dos Medeiros em Império. Ele encontrará o mordomo em sua casa e mostrará sua revolta contra o rival. O empresário estará certo de que o funcionário é um aliado de Fabrício Melgaço, seu grande inimigo. "Vou acabar com a tua raça", vai bradar o comendador na novela das nove da Globo.

O personagem de Alexandre Nero terá certeza de que seu inimigo Fabrício Melgaço é alguém próximo de sua família e que sabe muitos detalhes de sua vida. Então, ele concluirá que essa pessoa só pode ser Silviano, o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral).

Nas cenas, que vão ao ar a partir do próximo dia 11, o empresário irá atrás do funcionário na ala de empregados e o enfrentará. "Desculpe, my lord, mas hoje eu cheguei um pouco atrasado", explicará o funcionário. "Eu nunca esperava isso de você", admitirá o comendador.

"O fato do atraso ou o fato do que aconteceu antes, essa história do meu relacionamento com madame?", questionará o "pinguim". "Tô falando de outra coisa. De você ser esse falso, esse canalha, que se diz Fabrício Melgaço", acusará o pai de Cristina (Leandra Leal).

Silviano se mostrará confuso com o questionamento do empresário, que o mandará não se fazer de sonso. "Eu só quero que você pegue as suas trouxas e nunca mais coloque os pés nessa casa", ordenará José Alfredo. Ele ainda completará com uma ameaça: a de acabar com o inimigo.

Othon Bastos e Alexandre Nero na novela

Sem aviso prévio

"Me perdoe, mas acho que eu não entendi direito, parece que my lord está me impedindo de exercer as minhas atividades?", indagará o mordomo. "Eu estou lhe demitindo, porque eu não aguento mais olhar para essa sua cara de quem se acha superior só porque fala português cheio de frufru", disparará ele.

"Sei que você e Marta estão conspirando contra mim dentro da minha própria casa. Portanto, pegue essa sua pompa e essa meia dúzia de quinquilharia, de nobre falido, e use a porta dos fundos e o elevador de serviço", exigirá o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas