Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Fofoca, reclamação e nova participante: Veja o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Aline veste uma blusa bege, usa peruca azul e está ao lado de Bil; Bil veste regata branca e sorri; Erika está com o rosto escondido atrás de um celular e veste body azul

Aline Mineiro, Arcrebiano de Araújo e Erika Schneider na madrugada deste sábado (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 3h11

A festa desta sexta-feira (1º) de A Fazenda 2021 foi marcada pela chegada de Lary Bottino na sede. A presença da influenciadora despertou a curiosidade dos demais confinados e rendeu fofoca. Rico Melquiades, no entanto, deixou a confraternização mais cedo e reclamou: "Festa chata". 

Ainda durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu anunciou que a ex-MTV entraria na casa. O público da Record pôde conferir o momento em que ela invadiu a festança e assustou os peões. "Alguém me busca!", gritou ela. 

Ao ver a nova moradora, Solange Gomes disparou: "Quem é essa mulher, gente?". Tati Quebra Barraco também assumiu não conhecer Lary, que chegou para substituir Fernanda Medrado após a desistência da rapper. Gui Araujo, melhor amigo da nova confinada, correu para abraçá-la. "Vai tomar no cu", comemorou ele ao encontrar a peoa. 

Rico Melquiades se empolgou com a chegada da amiga. "De novo juntos em outro reality", gritou o alagoano, referindo-se ao fato de os dois já terem participado do De Férias com o Ex Brasil. 

Fofoca

Solange fofocou sobre a chegada de Lary em uma conversa com Tati Quebra Barraco. "Não era essa menina que era amiga da Anitta e morava com a Anitta?", questionou a modelo. "Não. Essa é a amiga do Rico e do Gui Araujo. A amiga da Anitta era DJ. Eu fiz show com ela em São Paulo", respondeu a funkeira. "É outra? Então eu estou confundindo", completou Sol, sem saber que havia acertado em seu comentário

Reclamação 

Arcrebiano de Araújo dedicou um pouco de seu tempo durante a festa para importunar Dayane Mello. Após dar palestra sobre a postura de Erika Schneider no jogo, o modelo afirmou que Dayane precisa tomar cuidado com suas atitudes para evitar ficar queimada com o público. "Não estou preocupada", disparou ela. 

Erika, em outro canto da festa, se isolou e desabafou com Rico sobre comentários que outros participantes estão fazendo a seu respeito. "Eu estou muito mal. Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim, não", disse ela. A ex-bailarina do Faustão ainda explicou que só havia chamado Mussunzinho de "machista" porque de fato tinha se sentido desrespeitada pelo ator durante sua gestão como fazendeira.

"Eu falei isso porque eu me senti mal. Eu me senti triste, eu senti várias coisas, ninguém me deu moral, ninguém me escutou. Eu estou com meu psicológico abalado. Eu estou começando a achar que estou ficando louca", continuou ela. 

Erika também desabafou sobre a maneira como tem sido tratada por Tati Quebra Barraco e falou a respeito de uma situação que havia presenciado mais cedo na casa: "Ela começou a dar risada da minha cara e entrou no quarto. Eu não sei mais o que pensar". 

Rico, por sua vez, disse que também se tornou alvo da casa, principalmente após causar uma punição de propósito na sede. "Eu estou do mesmo jeito. Muitas pessoas voltaram a falar hoje comigo. No dia que eu dei a punição. ninguém falava comigo, nem vocês falavam direito direito", comentou ele, referindo-se a Erika, Aline Mineiro e Dayane Mello, suas aliadas no jogo. 

Pouco tempo depois, Rico abandonou a pista de dança, colocou seu pijama e foi para o quarto. "Que festa chata essa", disparou o alagoano, que já havia reclamado sobre a falta de bebida alcoólica na festa. Valentina Francavilla, Dayane, MC Gui e Solange também se recolheram para dormir mais cedo. 

Confira alguns momentos da festa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.