Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA O SPOILER

Quem é quem no The Masked Singer? Veja identidade da Arara, do Girassol e mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arara e Girassol estão na competição do The Masked Singer Brasil, programa da Globo

Arara e Girassol estão na competição do The Masked Singer Brasil; saiba quem é quem no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2021 - 18h07

Com final marcada para 5 de outubro, o The Masked Singer Brasil entra na reta final nesta terça-feira (21), mas o mistério sobre a identidade dos participantes ainda permanece. Seis dos sete candidatos ainda presentes na competição vão se apresentar em busca de vagas na semifinal; o Monstro é o único que já está com o lugar assegurado na próxima fase.

Arara, Astronauta, Gata Espelhada, Girassol, Jacaré e Unicórnio terão que se enfrentar em batalhas para não serem desmascarados ao final do programa desta noite.

Nas semanas anteriores, Marcelinho Carioca foi revelado como o Coqueiro, Sidney Magal saiu de dentro de um um cachorro-quente gigante e Renata Ceribelli estava na fantasia de um Brigadeiro. Já o sertanejo Marrone se apresentou como Boi-Bumbá, enquanto Alexandre Borges cantou como uma Onça-Pintada.

Apesar da expectativa de saber quem é quem entre os que restam, as dicas que foram dadas a essa altura do jogo já serviram para indicar a identidade dos cantores fantasiados. Veja a lista de palpites abaixo:

Arara

Com as dicas da Arara no The Masked Singer Brasil, o nome de uma atriz de Império entrou no radar do público. As pistas indicam para Cris Vianna, que já fez carreira como modelo internacional. No episódio de 24 de agosto, a ave deu algumas informações sobre o seu verdadeiro nome.

"Ninguém me chama pelo meu primeiro nome, e os santos adoram meu último sobrenome". Cris Vianna é o nome artístico da atriz, que em seus documentos foi registrada como Kelly Cristina dos Santos.

Astronauta

Tiago Abravanel, que esteve recentemente na Super Dança dos Famosos, parece ter aceitado outro convite da Globo. Apesar de alguns acreditarem que o Astronauta é Sérgio Loroza, as pistas levam ao nome do neto de Silvio Santos. Ele é apaixonado por risoto, já botou "a galera para pular" em shows e musicais que apresentou e adora um mundo mais colorido.

Outra dica da primeira apresentação também ajuda a resolver o mistério. O fantasiado disse que, por dentro, já foi um animal. Em 2016, Tiago fez o papel de Snoopy, um cachorro, no musical Meu Amigo, Charlie Brown.

Gata Espelhada

Uma das personagens que mais causou confusão no público nas primeiras semanas, a Gata Espelhada indica para Lexa. Apesar de algumas pistas muito genéricas, como "quando era criança, fazia apresentações cantando e dançando para toda a minha família" e "que as coisas não foram fáceis no começo", as dicas batem com entrevistas concedidas antes pela artista.

"Eu agradeço às outras gatas extraordinárias que abriram alas para eu passar", disse a Gata em uma das semanas. Lexa foi lançada ao mercado por conta de um investimento da empresária Kamilla Fialho, que em 2014 entrou numa briga judicial contra Anitta, sua ex-agenciada, e resolveu lançar uma nova artista capaz de destronar a poderosa.

Girassol

Esse é um dos fantasiados mais óbvios do programa. Com as dicas já apresentadas, Simone Mendes conseguiu desvendar o mistério sobre a identidade da Girassol. Além de contar com uma voz marcante, a participante do reality comandado por Ivete Sangalo disputou o Show dos Famosos e já foi atriz em produções da Globo: trata-se de Sandra de Sá.

A coleguinha matou a charada logo no primeiro episódio do reality, após descobrir que a Girassol é disciplinada e não consegue ver nada bagunçado. Ao longo da competição, o palpite foi reforçado com as imformações sobre as manias da flor, como o gosto por números ímpares.

Jacaré

Fafy Siqueira, que já competiu no Popstar, foi apontada como o Jacaré do The Masked Singer. No entanto, a voz e as pistas indicam que a fantasiada é Mart'nália. Reconhecida pelo gosto pela vida boêmia, a personagem disse que a única coisa que a tira do sério é bebida quente. "Eu viro bicho", disse.

Outra pista foi: "Eu marquei presença em um grande festival de música". A sambista tem mais de 20 anos de carreira e já se apresentou em eventos como o Rock in Rio. No último episódio, o Jacaré falou que já "consertou muito carro por aí": a filha de Martinho da Vila já interpretou a mecânica Tamanco na série Pé na Cova (2013-2016).

Monstro

Em sua primeira apresentação, o Monstro afirmou que tinha intimidade com os palcos e que foi levado ao teatro pelos pais desde pequeno. Essa e outras dicas levaram ao nome de Nicolas Prattes, que é filho da atriz Giselle Prattes. Ele estreou na televisão aos dois anos, na novela Terra Nostra (2000), ao interpretar Francesquinho. Aos 15 anos, participou da peça Rei Leão 2 - O Ciclo da Vida Continua.

Além disso, o personagem que já cantou músicas de Justin Timberlake e Sandy & Junior revelou que já ganhou um prêmio internacional. Na falta de um, Prattes tem dois em seu currículo: melhor ator no Festival Independente de Cinema de Montreal, com o curta Flush (2019) e melhor ator no Los Angeles Brazilian Film Festival com O Segredo de Davi (2018).

Unicórnio

Campeã do primeiro episódio do The Masked Singer Brasil, a Unicórnio foi rapidamente descoberta por quem acompanha o programa. Além da voz, a escolha do repertório e as dicas óbvias ajudaram a descobrir que a fantasiada é Priscilla Alcantara. Ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, ela "cresceu" aos olhos do público, o que leva a uma das pistas.

Assim que a Unicórnio entrou no palco, a Globo exibiu uma na legenda da personagem uma informação de que sua flor preferida é a peônia. Priscilla tem uma tatuagem nas costas de um vaso de peônias. Além disso, uma das dicas foi "eu não tenho filhos, mas sou mãe de pet. Menina". Menina é o nome da cadela, da raça golden retriever, que protagoniza diversos vídeos da artista no TikTok.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.