Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IDENTIDADE MISTERIOSA

Quem é a Arara do The Masked Singer? Pistas indicam atriz de Império

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem da Arara no The Masked Singer Brasil

Arara no The Masked Singer Brasil; pistas apontam atriz de Império como participante do reality

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 6h35

Com as dicas da Arara no The Masked Singer Brasil, o nome de uma atriz de Império entrou no radar do público como a possível famosa escondida pela fantasia de ave. Além de ter passado por diversos países, ela não usa seu nome de batismo e é reconhecida como uma representante da mulher brasileira: Cris Vianna.

Na competição musical, a Arara já mostrou performances das canções K.O, de Pabllo Vittar, e Beleza Rara, interpretada originalmente por Ivete Sangalo na época em que ela estava na Banda Eva. Os shows encantaram os jurados, que apostaram em nomes como Sheron Menezzes, Carolina Dieckmann, Juliana Alves, Gloria Maria e Paolla Oliveira.

No entanto, o nome da intérprete de Juju Popular na atual novela das nove passou a circular entre os telespectadores da atração, graças às dicas já apresentadas no reality.

Além da carreira internacional como modelo, Cris atuou em campanhas publicitárias, já mostrou seu talento no samba durante o Carnaval carioca e não assina com o seu nome de batismo. Confira a lista com as pistas dadas pela Arara e as ligações que o Notícias da TV fez entre a participante misteriosa e a atriz:

rEPRODUÇÃO/YOUTUBE

Cris Vianna nos bastidores de ensaio

Locais de pouso

"Quando eu era passarinha, gostava de aterrissar em outdoor", reforçou a mascarada para os jurados. Cris começou a carreira de modelo na adolescência e, após buscar oportunidades em diversas agências, estrelou campanhas publicitárias e desfiles.

rEPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arara com bandeiras de países

Carreira internacional

"Já voei por tantos lugares que vocês nem imaginam, desde Itália, Alemanha, Austrália até Canadá", disse a Arara no primeiro vídeo de apresentação. Como modelo, Cris já desfilou nos mesmos países citados pela ave.

rEPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E YOUTUBE

Arara e Cris Vianna no Carnaval de 2013

Reconhecimento no continente

Na apresentação exibida em 10 de agosto, a participante mostrou alguns passos de samba enquanto dizia: "As pessoas me reconhecem mesmo é no nosso continente". Além da carreira nas novelas, Cris já foi musa do Carnaval carioca e representa um dos estereótipos da mulher brasileira.

rEPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Cris Vianna como Juju Popular em Império

Nome abençoado

No episódio de 24 de agosto, a Arara deu algumas dicas sobre o seu verdadeiro nome: "Ninguém me chama pelo meu primeiro nome, e os santos adoram meu último sobrenome". Cris Vianna é o nome artístico da atriz, que em seus documentos foi registrada como Kelly Cristina dos Santos.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Dagmar (Cris Vianna) em Fina Estampa

Voos altos

"Uma vez, voei tão alto, que encontrei os anjos cantando comigo e voei com eles", apontou a mascarada. Além da passagem pelo grupo vocal Black Voices, Cris recebeu o título de Destaque do Ano no Troféu Top of Business 2012, pelo trabalho na novela Fina Estampa (2011), em que deu vida à personagem Dagmar dos Anjos.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de The Masked Singer

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.