Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DAR CERTO?

No The Masked Singer, Arara repete estratégia 'puxa-saco' no palco; entenda

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem da Arara no The Masked Singer Brasil

Arara no The Masked Singer Brasil; famosa repetirá estratégia puxa-saco no próximo programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 18h10

A Arara segue na disputa do The Masked Singer Brasil e, após vencer o combate contra o Astronauta, decidiu repetir a estratégia "puxa-saco" na competição. No episódio desta terça-feira (14), a famosa escondida na fantasia de ave cantará novamente uma música do elenco do reality --desta vez, o alvo será a jurada Simone Mendes.

Na nova fase da competição musical, a Arara interpretará a música Loka, parceria de Simone e Simaria com Anitta, segundo informações publicadas no site do reality.

No episódio de 24 de agosto, quando a artista se apresentou pela última vez, ela recorreu à canção Beleza Rara, interpretada por Ivete Sangalo durante a sua passagem pela Banda Eva.

A performance rendeu elogios da apresentadora e dos jurados, e também conquistou o público. Naquela noite, a Arara encantou 62% da plateia da atração e venceu a disputa contra o homem enviado ao espaço.

No episódio desta semana, uma nova fase do reality será iniciada e todos os participantes se apresentarão: Arara, Astronauta, Gata Espelhada, Girassol, Jacaré, Monstro, Onça-Pintada e Unicórnio. A plateia definirá as quatro melhores performances, que seguirão na disputa.

Os quatro perdedores destas votações irão para à berlinda dos jurados, que salvarão dois mascarados. Os restantes se apresentarão novamente, e o júri decidirá qual famoso será desmascarado. Paula Fernandes é a jurada convidada da semana e ajudará na decisão de Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.