Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Sedutor, Onça-Pintada revela Alexandre Borges e é eliminado do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alexandre Borges foi revelado como o Onça-Pintada do The Masked Singer Brasil

Alexandre Borges foi revelado como o Onça-Pintada do The Masked Singer Brasil

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2021 - 0h06
Atualizado em 15/9/2021 - 0h10

Após seduzir com seu jeito misterioso, o Onça-Pintada foi desmascarado no The Masked Singer Brasil e revelou Alexandre Borges, galã de novelas da Globo, na noite desta terça-feira (14), O ator surpreendeu todos os jurados, que em nenhum momento ao longo da temporada citaram seu nome entre os palpites.

O Notícias da TV já havia feito um dossiê e antecipado a identidade do Onça-Pintada semanas antes de sua eliminação do reality show de Ivete Sangalo.

"Também estou muito curioso para saber quem são esses talentos. Foi uma experiência maravilhosa", disse o ator após a eliminação. "É um programa para a família. É uma alegria e a gente estava precisando", continuou ele, visivelmente emocionado.

Eduardo Sterblitch quis saber se o ator fez algum tipo de laboratório para fazer a movimentação sensual do personagem. "O figurino é uma parte fundamental para a gente. Quando você vê, dá aquela química e fala: 'Uau'", comentou.

O intérprete de Jacques Leclair em Ti Ti Ti (2010), atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, afirmou que ninguém de sua família sabia de sua participação no programa.

Por pouco, Borges não seguiu no jogo. Os jurados pensaram em eliminar a Girassol da disputa por terem certeza da identidade da cantora mascarada, mas no momento de darem a palavra final resolveram tirar o felino selvagem do reality show.

Como foi o programa

Pela primeira vez na temporada, todos os competidores se apresentaram no mesmo episódio. Os quatro integrantes remanescentes do time A enfrentaram os do grupo B, e a divisão ficou: Arara X Gata Espelhada, Astronauta X Onça Pintada, Girassol X Monstro, e Unicórnio X Jacaré.

A Gata Espelhada voltou a confundir os jurados com sua performance e fez uma apresentação empolgante com Eu Não Vou, um clássico do Fat Family, e deu as seguintes pistas:

  • "A minha relação com a música começou quando eu era apenas uma gatinha. Nos finais de semana sempre acordava com a minha mãe escutando artistas maravilhosas, como Cássia Eller, Whitney Houston e Toni Braxton no último volume. Eu amava, saía cantando pela casa toda. De onde eu vim também aprendi muito sobre a minha essência. Inclusive eu estou vestindo um dos meus amuletos. Eu acho que os jurados não estão nem perto de adivinhar quem eu sou. E eu tô amando esse mistério", disse ela no vídeo de apresentação.
  • "Já fiz grandes homenagens nas minhas composições", comentou a personagem logo após sua performance.
  • Dica extra: tem 1,58m de altura.

A segunda performance da noite foi da Arara, que cantou Loka, música de Simone & Simaria com Anitta, e também provocou palpites aleatórios por parte dos jurados, que apontaram Claudia Raia, Fernanda Gentil e Isabel Fillardis. Veja as dicas:

  • "Minha dica número 1 de hoje é 70+4. Pensem nisso, hein? Dica número 2: já fui mãe de passarinho famoso. E a última coisa que eu queria falar é para os meus competidores: todos esses que estão atravancando o meu caminho, eles passarão, e eu passarinho", brincou a personagem antes de cantar no palco.
  • "Uma vez estava voando e passou um besourinho por mim", falou a Arara logo após sua performance.
  • Dica extra: o número de seu calçado é 40 ou 42.

O Astronauta surgiu no palco cantando Coisinha do Pai, composição de Jorge Aragão que fez sucesso na voz de Beth Carvalho (1946-2019), e apresentou as seguintes pistas:

  • "Eu já falei pra vocês que já fui peixe por dentro dessa roupa de astronauta. O que eu não falei é que também fui alimento, árvore e até varri a lua. Cuidado para não se confundir, hein? Já tem ideia de quem eu possa ser?", disse em seu vídeo inicial.
  • "Nem tudo o que fiz nessa vida foi coisa boa", falou o Astronauta após cantar.
  • Dica extra: tem 1,83m de altura.

O Onça-Pintada seduziu os jurados com seu caminhar e provocou palpites curiosos após cantar O Vira, clássico do grupo Secos e Molhados. Entre as opções apontadas, foram citados Badauí, Cleber Machado e Eriberto Leão. Confira as pistas:

  • "Esses tempos, vi um humano que achava que sabia mais do que eu. Mas o homem não sabe mais que os outros animais. Eles sabem o que precisam saber. Nós não. E não fui eu quem disse isso, foi um humano bem legal chamado Fernando Pessoa. Se meu nome fosse Fernando, eu seria o Fernando Onça? Qual será que é o meu nome, hein?", disse em seu vídeo de apresentação.
  • "Não sei quanto tempo vou estar nesse programa, mas enquanto eu durar, que seja eterno", falou o Onça após dar seu show no palco.
  • Dica extra: sua série preferida é Assédio (2018), do Globoplay.

O Girassol fez uma forte apresentação e ficou aos prantos após cantar Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua, de Sérgio Sampaio (1947-1994). Sua voz, irreconhecível, logo foi adivinhada pelos jurados, que se recusaram a citar o nome de Sandra de Sá, mas fizeram diversos trocadilhos. Confira as pistas:

  • "Nada contra flores que são de mentira. Tenho até amigas que são. Mas falsidade me deixa muito brava. Fofoca então, tenho vontade de entrar na terra e nunca mais sair. Até porque eu não consigo disfarçar meus sentimentos. Se eu gosto, eu gosto. Se não gosto, sai pra lá. O papo de flor é reto. Girassol não é bagunça não", disse em seu vídeo de apresentação.
  • "Volta e meia a comédia entra na minha vida", comentou após o show.
  • Dica extra: sua casa é seu lugar favorito.

O Monstro empolgou os jurados com sua fofura e com sua voz ao cantar I Believe I Can Fly, do norte-americano R. Kelly, e fez os jurados se derreterem com sua gagueira e performance. Veja as pistas:

  • "Quando eu era adolescente eu tive que deixar a paixão pelo futebol de lado para me dedicar aos estudos. Como sempre tive muita energia eu precisava de algo a mais. Foi quando eu conheci o teatro e a minha vida mudou. Apesar disso eu ainda pratico esportes todos os dias. A parte boa disso é que eu posso colecionar troféus. E a minha próxima meta é ganhar o título de vencedor do The Masked Singer Brasil para colocar junto com todas as minhas conquistas", disse no vídeo de apresentação.
  • "Eu sou viciado em adrenalina", comentou logo após o show.
  • Dica extra: seu maior defeito é a teimosia.

A Jacaré mais uma vez confundiu a todos com sua voz rouca. A personagem já fez os jurados palpitarem entre homens e mulheres, mas desta vez optaram por apontar Totia Meirelles e Baby do Brasil como possível artista mascarada. A personagem cantou Fera Ferida, de Maria Bethânia. Veja as pistas:

  • "Tô vendo que tá dando muita zebra pra vocês descobrirem quem é o Jacaré. Seguinte, eu gosto muito de andar de bicicleta. Mas também já consertei muito carro por aí. É, na vida a gente tem que saber improvisar. É como dizem: para quem tá se afogando, jacaré é tronco. E eu nadei foi de braçada. Fui indicado a vários prêmios na época. Tá pensando o quê? E olha só: eu cresci no meio de muitos famosos", disse em seu vídeo de apresentação.
  • "Eu vivo no pântano, mas você sempre pode me encontrar numa praia", falou logo após dar seu show.
  • Dica extra: seu livro favorito é Cem Dias Entre Céu e Mar, de Amyr Klink.

A performance final foi da Unicórnio, que arrebatou ao apresentar uma versão  de samba da música Single Ladies, de Beyoncé. Confira as dicas:

  • "Dizem que quem dá banho em cavalo com sabonete leva coice do ginete. Mas com unicórnios, quanto mais sabonete melhor. O meu banho, por exemplo, é um evento. Como unicórnio sensata que sou, tomo banho com dois sabonetes pra ficar bem cheirosa. Eu amo perfumes. O que vocês chamam de exagero, eu chamo de estilo de vida. E aí, já descobriu a charada? Não, que pena. Tenta de novo", falou a personagem em seu vídeo de apresentação.
  • "Eu já estive confinada numa casa em um reality show", falou logo após o show.
  • Dica extra: tem medo de escuro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.