FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Borges foi revelado como o Onça-Pintada do The Masked Singer Brasil
gabriel.perline@noticiasdatv.com
Publicado em 15/9/2021 - 0h06
Atualizado em 15/9/2021 - 0h10
Após seduzir com seu jeito misterioso, o Onça-Pintada foi desmascarado no The Masked Singer Brasil e revelou Alexandre Borges, galã de novelas da Globo, na noite desta terça-feira (14), O ator surpreendeu todos os jurados, que em nenhum momento ao longo da temporada citaram seu nome entre os palpites.
O Notícias da TV já havia feito um dossiê e antecipado a identidade do Onça-Pintada semanas antes de sua eliminação do reality show de Ivete Sangalo.
"Também estou muito curioso para saber quem são esses talentos. Foi uma experiência maravilhosa", disse o ator após a eliminação. "É um programa para a família. É uma alegria e a gente estava precisando", continuou ele, visivelmente emocionado.
Eduardo Sterblitch quis saber se o ator fez algum tipo de laboratório para fazer a movimentação sensual do personagem. "O figurino é uma parte fundamental para a gente. Quando você vê, dá aquela química e fala: 'Uau'", comentou.
O intérprete de Jacques Leclair em Ti Ti Ti (2010), atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, afirmou que ninguém de sua família sabia de sua participação no programa.
Por pouco, Borges não seguiu no jogo. Os jurados pensaram em eliminar a Girassol da disputa por terem certeza da identidade da cantora mascarada, mas no momento de darem a palavra final resolveram tirar o felino selvagem do reality show.
Pela primeira vez na temporada, todos os competidores se apresentaram no mesmo episódio. Os quatro integrantes remanescentes do time A enfrentaram os do grupo B, e a divisão ficou: Arara X Gata Espelhada, Astronauta X Onça Pintada, Girassol X Monstro, e Unicórnio X Jacaré.
A Gata Espelhada voltou a confundir os jurados com sua performance e fez uma apresentação empolgante com Eu Não Vou, um clássico do Fat Family, e deu as seguintes pistas:
A segunda performance da noite foi da Arara, que cantou Loka, música de Simone & Simaria com Anitta, e também provocou palpites aleatórios por parte dos jurados, que apontaram Claudia Raia, Fernanda Gentil e Isabel Fillardis. Veja as dicas:
O Astronauta surgiu no palco cantando Coisinha do Pai, composição de Jorge Aragão que fez sucesso na voz de Beth Carvalho (1946-2019), e apresentou as seguintes pistas:
O Onça-Pintada seduziu os jurados com seu caminhar e provocou palpites curiosos após cantar O Vira, clássico do grupo Secos e Molhados. Entre as opções apontadas, foram citados Badauí, Cleber Machado e Eriberto Leão. Confira as pistas:
O Girassol fez uma forte apresentação e ficou aos prantos após cantar Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua, de Sérgio Sampaio (1947-1994). Sua voz, irreconhecível, logo foi adivinhada pelos jurados, que se recusaram a citar o nome de Sandra de Sá, mas fizeram diversos trocadilhos. Confira as pistas:
O Monstro empolgou os jurados com sua fofura e com sua voz ao cantar I Believe I Can Fly, do norte-americano R. Kelly, e fez os jurados se derreterem com sua gagueira e performance. Veja as pistas:
A Jacaré mais uma vez confundiu a todos com sua voz rouca. A personagem já fez os jurados palpitarem entre homens e mulheres, mas desta vez optaram por apontar Totia Meirelles e Baby do Brasil como possível artista mascarada. A personagem cantou Fera Ferida, de Maria Bethânia. Veja as pistas:
A performance final foi da Unicórnio, que arrebatou ao apresentar uma versão de samba da música Single Ladies, de Beyoncé. Confira as dicas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.