Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Marrone é desmascarado por Simone e eliminado do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marrone foi revelado como o Boi-Bumbá no The Masked Singer Brasil nesta terça-feira (31)

Marrone foi revelado como o Boi-Bumbá no The Masked Singer Brasil nesta terça-feira (31)

Marrone, da dupla Bruno & Marrone, foi revelado como o Boi-Bumbá do The Masked Singer Brasil, e acabou eliminado após sofrer duas derrotas nas batalhas desta terça-feira (31). A identidade do cantor, que fez Simone Mendes desvendar o mistério, já havia sido antecipada pelo Notícias da TV.

As pistas dadas pelo cantor antes de ser desmascarado sacramentaram toda a análise feita pela reportagem:

  • "Minha vida foi feita de muito trabalho. Depois dos dias de luta vieram os dias de glória" - Marrone demorou para estourar na música, e antes trabalhou como boia-fria em lavouras do interior de Goiás.
  • "Já estive muitas vezes nas paradas de sucesso" - Diversas músicas de Bruno & Marrone figuraram no topo das mais ouvidas do país.
  • "Hoje, além da minha carreira principal, também sou empreendedor" - O cantor tem diversos negócios, como fazendas de criação de gado, rede de churrascarias e bares.
  • "De fazer barba e de churrasco eu entendo bastante" - Além de churrascarias, ele também é dono de uma barbearia em Goiânia.

Após sua segunda passagem pelo palco do reality show nesta noite, quando os jurados optaram por tirá-lo da disputa, todos se uniram a Simone Mendes e apostaram que Marrone estava por trás da fantasia.

No primeiro episódio, o Boi-Bumbá já havia dito que veio de origem humilde, trabalhou na roça e puxou enxada. E o sertanejo reforçou as informações no palco após ser desmascarado.

"Vim da fazenda, da roça. Fui lavrador, fui servente, passei fome. Quero mandar um beijo para todas essas pessoas. Essa galera eu amo demais, de coração", disse o cantor, emocionado.

Antes de se despedir, Ivete Sangalo quis saber se seu parceiro musical, Bruno, sabia de sua presença no reality show. "Sabe não", afirmou, aos risos.

Como foi o programa

A noite começou com a apresentação da Jacaré, vencedora do episódio de estreia de seu grupo. Por estar imune, não enfrentou as batalhas e tampouco foi submetida às avaliações e palpites, mas mesmo assim Rodrigo Lombardi soltou: "Não sei se é Fafy [Siqueira] ou Fafá [de Belém]".

Em seguida, Ivete Sangalo deu início às batalhas, e colocou o Monstro para enfrentar o Boi-Bumbá. E o personagem do outro mundo apostou em Quatro Estações, de Sandy e Júnior. Já o animal folclórico apostou no clássico sertanejo, considerado um "hino nacional": Evidências, de Chitãozinho e Xororó.

A segunda batalha colocou frente a frente o Onça-Pintada e a Gata Espelhada. O animal selvagem apostou em Garçom, clássico de Reginaldo Rossi (1943-2013), enquanto a felina mais dócil foi de Bang, de Anitta.

A plateia foi decisiva nos embates e elegeu o Monstro e o Onça-Pintada como os melhores, salvando os dois da berlinda. Boi-Bumbá e Gata Espelhada tiveram que cantar mais uma vez e lutar pela sobrevivência, e quem se deu mal foi o mito de nosso folclore.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.