Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Coqueiro desafinado, Marcelinho Carioca é eliminado do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelinho Carioca fantasiado de Coqueiro

Marcelinho Carioca se fantasiou de Coqueiro e acabou eliminado do The Masked Singer Brasil

Marcelinho Carioca deixou os jurados impressionados ao se revelar como o intérprete do Coqueiro no The Masked Singer Brasil. Ele foi eliminado na noite desta terça-feira (24) após duas rodadas de cantoria, mas desafinou nas duas performances e não conquistou a plateia e tampouco a bancada do reality.

"Se um filho de um gari chegou, venceu no esporte e na educação, qualquer pessoa pode chegar! Mas tem um lance inusitado, nunca cantei na vida, não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Fiz aula de canto", disse ele, emocionado.

O ex-jogador de futebol, ídolo do Corinthians, deu pistas que fizeram seus fãs logo matarem as charadas. Em sua primeira performance ele cantou Me Apaixonei pela Pessoa Errada, do Exaltasamba, e disse no palco: "Eu já passei aí 180 vezes".

Curiosamente, 180 foi o número de assistências a gol que ele deu em sua história no Corinthians, um recorde absoluto que ele sustenta até hoje.

Outra dica matadora ele deu no vídeo de apresentação: "Você sabe onde eu adoro ir? Eu sei que você deve imaginar que é praia, porque sou um coqueiro. Mas eu amo ir pro meio do campo". E a posição em que Marcelinho ficou famoso nos gramados foi justamente como meio-campista.

Os jurados só deram palpites errados ao longo da noite: Lúcio Mauro Filho, Lucas Penteado, Rodrigo Sant'anna, Fábio Porchat e Paulo Betti foram as apostas do grupo, que contou com a participação especial de Mariana Ximenes.

Como foi o programa

A Unicórnio abriu a noite de apresentações com Lua de Cristal, de Xuxa, e não corria risco de eliminação por ter sido a campeã do episódio de estreia do The Masked Singer Brasil.

Na sequência, foram chamados para batalhar a Girassol e o Coqueiro. A flor cantou Haja Amor, de Luiz Caldas, e deixou os jurados empolgados. A plateia também preferiu sua performance e a manteve na disputa, com 74% dos votos.

A segunda batalha foi entre a Arara, que cantou Beleza Rara, da Banda Eva, e o Astronauta, que se apresentou com Rocket Man, de Elton John. A ave levou a melhor e se salvou da eliminação, empurrando o homem do espaço para a zona de risco.

Nesta semana, a dinâmica foi alterada. Os dois menos votados pela plateia tiveram que cantar uma nova música, e os jurados ficaram com a responsabilidade de eliminar mais um participante. O Astronauta se deu bem e manteve sua permanência no jogo, tirando o Coqueiro.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.