DOCE AMARGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Renata Ceribelli foi desmascarada no segundo episódio do The Masked Singer Brasil
Renata Ceribelli foi a segunda famosa desmascarada no The Masked Singer Brasil. Na noite desta terça-feira (17), ela surgiu fantasiada de Brigadeiro e cantou a música Eu Só Quero Chocolate, de Tim Maia (1942-1998), mas não empolgou os jurados.
Os palpites nas redes sociais apontavam para os nomes mais aleatórios possíveis, como Fátima Bernardes, Juliana Paes, Arlete Salles e até mesmo a eterna chacrete Rita Cadillac.
"Foi uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Estou me divertindo até agora", disse a repórter do Fantástico.
No momento da revelação, os jurados ficaram boquiabertos, pois todos seus palpites apontaram para nomes errados. Lucinha Lins, Maria Paula, Maju Coutinho e Christiane Torloni foram as apostas da bancada, que passou longe de acertar a real identidade da Brigadeiro.
Ao contrário de Sidney Magal na última semana, Renata não chorou e distribuiu sorrisos no palco. Ao ouvir as comparações de suas pernas com as de Claudia Raia, ela se divertiu. "Isso jogou a minha autoestima lá em cima", comentou, arrancando aplausos da plateia.
Confira o momento da revelação da identidade de Renata Ceribelli:
MEU DEUS! Gente, por essa eu não esperava! Alguém tinha sacado quem era a participante por baixo da fantasia de Brigadeiro? 🍫 Eu tô chocada!! #TheMaskedSingerBRpic.twitter.com/sCn4TvHrcH
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 18, 2021
Assim como no episódio de estreia, na noite desta terça-feira os seis concorrentes se desafiaram em duplas. O primeiro embate foi entre Jacaré e a Brigadeiro, mas o réptil levou a melhor de acordo com a votação da plateia, com 83% de aprovação.
A segunda disputa teve Gata Espelhada contra Boi-Bumbá. Nas redes sociais, a maior torcida foi direcionada à felina, mas o patrimônio cultural e imaterial da humanidade cantou melhor, segundo a plateia, e venceu o embate com 57%.
A última disputa teve o Onça Pintada contra o Monstro, e o animal selvagem superou o esquisitão, com 62% dos votos da plateia.
Após o fim dos duelos, coube aos jurados definir o campeão da noite. Por unanimidade, o Jacaré foi o eleito. E também ficou sob a responsabilidade de Taís Araujo, Eduardo Sterblitch, Simone Mendes e Rodrigo Lombardi salvar dois dos três piores da noite. Eles optaram por manter a Gata Espelhada e o Monstro, sacramentando a derrota da Brigadeiro.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.