Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Astronauta do The Masked Singer, Serjão Loroza estraga segredo com música

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos do Astronauta do The Masked Singer Brasil e do ator e cantor Serjão Loroza

O ator Serjão Loroza foi revelado como o Astronauta no The Masked Singer Brasil desta terça (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 0h02

Um dos maiores mistérios do The Masked Singer Brasil acabou antes da hora por uma falha do mascarado. Serjão Loroza, que estava por trás do Astronauta, anunciou o lançamento de uma nova música de trabalho, Afronauta, justamente para esta terça-feira (28), dia de sua eliminação.

A canção é uma parceria com Pretinho da Serrinha, outra figura frequente na programação da Globo. Com a divulgação oficial da faixa justamente nesta terça, seus fãs mataram o segredo de sua identidade antes de a máscara ser removida por Ivete Sangalo.

Muitos fãs do reality show apostavam que Tiago Abravanel era o homem responsável pelo Astronauta. No entanto, as gravações do Masked Singer coincidiram com a Dança dos Famosos, e o neto de Silvio Santos dificilmente conseguiria conciliar os dois formatos.

Nos palpites finais dos jurados, Rodrigo Lombardi e Taís Araujo apostaram em Robson Nunes, enquanto Eduardo Sterblitch e Ana Maria Braga foram em Dodô, do Pixote. Simone foi sozinha em Loroza, e acertou mais uma vez.

Como foi o The Masked Singer Brasil?

Com apenas seis mascarados ainda na disputa, ninguém ganhou passe livre nesta semana. Os duelos foram divididos da seguinte forma: Jacaré x Gata Espelhada, Astronauta x Unicórnio e Arara x Monstro. Os participantes também apresentaram a "caixa misteriosa", que contém um objeto pessoal.

A primeira apresentação foi da Gata Espelhada, que cantou Stay, de Rihanna. Eduardo Sterblitch apostou em Lexa. Jurada convidada, Ana Maria Braga chutou Carolina Dieckmann. Taís Araujo foi de Lellê, e Rodrigo Lombardi arriscou Manu Gavassi e Sophie Charlotte. Simone Mendes, por fim, tentou Ludmilla. A caixa misteriosa da Gata tinha um diário.

A Jacaré interpretou Rock With You, hit de Michael Jackson (1958-2009). Taís chutou Marjorie Estiano, Simone foi de Leci Brandão e Ana Maria tentou Zélia Duncan. Sterblitch arriscou Mart'nália, e Lombardi apostou em Rosa Marya Colin. A caixa misteriosa tinha uma cueca samba-canção.

No segundo duelo, a Unicórnio soltou a voz em Somewhere Over the Rainbow, da trilha sonora de O Mágico de Oz (1939). Edu apostou Any Gabrielly, Ana Maria arriscou Luísa Sonza e Lombardi quis Mari Moon. Taís foi de Simony, e Simone cravou Priscilla Alcantara. Sua caixa misteriosa continha um fone de ouvido.

Já o Astronauta entoou Gueto, da cantora Iza. Simone cravou Serjão Loroza, enquanto Ana Maria arriscou Ed Motta. Rodrigo Lombardi chutou Robson Nunes, e Sterblitch apostou em Dodô, do Pixote. Taís, por sua vez, foi de Péricles. Uma boina estava na caixa misteriosa do Astronauta.

Para abrir o último duelo, a Arara investiu em Rita Lee, cantou Pagu e empolgou Taís Araujo. Ana Maria Braga chutou Letícia Spiller, e Simone arriscou Claudia Raia. Taís apostou em Silvero Pereira, Lombardi foi de Monica Iozzi, e Edu quis Juliana Alves. A caixa misteriosa tinha uma lixa de unha, o que fez Sterblitch brincar: "É a Alicia Keys!".

Imune na semana anterior, o Monstro fechou a primeira rodada de apresentações com Leave the Door Open, de Bruno Mars. Sterblitch apostou Chay Suede, e Lombardi chutou Gabriel Leone. Taís foi de Jesuita Barbosa, Simone arriscou Ricardo Tozzi, e Ana Maria Braga tentou Vitor Kley. Uma garrafa d'água estava na caixa misteriosa do Monstro.

Gata Espelhada, Unicórnio e Monstro venceram suas respectivas batalhas e asseguraram vagas na semifinal. Já a Jacaré, o Astronauta e a Arara foram derrotados e tiveram de encarar a possibilidade de eliminação. Os jurados salvaram a Arara, deixando o homem do espaço e a réptil na berlinda.

Na performance final, o Astronauta cantou Além do Horizonte, de Roberto Carlos, e a Jacaré arriscou com Essa Mina É Louca, de Anitta. Influenciados por Ana Maria Braga, os jurados resgataram a segunda, eliminando o "homem do espaço". 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de The Masked Singer

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas