Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETROSPECTIVA

De Gretchen a Negra Li: Quem era quem na 2ª temporada do The Masked Singer?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Gretchen (à esq.) e Negra Li no The Masked Singer Brasil

Gretchen e Negra Li no The Masked Singer Brasil; cantoras participaram da 2ª temporada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 14h00

A segunda temporada do The Masked Singer Brasil chega ao fim neste domingo (24) e tem na final o Dragão, o Camaleão e a Leoa. O trio de finalistas precisou derrotar nada menos que 13 participantes --entre eles, cantores de verdade-- antes de pisar no pódio do reality musical.

Nomes como Thaeme Mariôto, Dudu Nobre e Negra Li, já consagrados no mundo da música, foram derrotados pelos três personagens que ainda não tiveram sua identidade revelada oficialmente. Além de cantores, o elenco secreto do The Masked Singer teve de tudo, de ex-atletas a humorista.

Confira abaixo os famosos que participaram da segunda temporada do The Masked Singer Brasil e quem era quem:

  • Gretchen

A rainha do rebolado surpreendeu até Ivete Sangalo ao revelar que era a Rosa. Gretchen foi a primeira desmascarada do programa.

  • Dudu Nobre

O sambista, que também surpreendeu os jurados, era o Bebê gigante. Dudu foi o segundo desmascarado do programa.

  • Leticia Colin

Eduardo Sterblitch, um dos quatro jurados fixos, quase caiu para trás quando viu a mãe de seu afilhado na fantasia de Motoqueira. Leticia Colin foi a terceira desmascarada do programa.

  • Beto Barbosa

O Boto Salva-Vidas conquistou a simpatia dos jurados, mas a performance não foi suficiente para ele ser salvo. Beto Barbosa foi o quarto desmascarado do programa.

  • Heloísa Périssé

Contrariando a vontade de Tatá Werneck, os outros três jurados fixos optaram por desmascarar a Coxinha no Carnaval. Heloísa Périssé foi a quinta desmascarada do programa.

  • Juan Paiva

Quando ainda estava no ar em Um Lugar ao Sol (2021), Juan Paiva impressionou com as habilidades que mostrou dentro da fantasia de Robô. O ator foi o sexto desmascarado do programa.

  • Daiane dos Santos

A eliminação da Ursa foi diferente da dos demais personagens. Daiane dos Santos testou positivo para a Covid-19 ao longo das gravações e precisou deixou a competição. A ex-ginasta foi a sétima desmascarada do programa.

  • Amaral

O Cachorro, que entrou mais tarde na competição, teve pouco tempo para mostrar os dons musicais. Amaral, ex-jogador de futebol, foi o oitavo desmascarado do programa.

  • Aline Wirley

A ex-Rouge surpreendeu pela força nas pernas ao dançar para lá e para cá na fantasia do Caranguejo. Os jurados chegaram a pensar que só poderia ser um atleta dentro do disfarce. Aline foi a nona desmascarada do programa.

  • Thaeme

A Borboleta não conseguiu enganar os jurados com seu tom de voz. Os palpites foram unânimes na cantora sertaneja, que foi a décima desmascarada do programa.

  • Negra Li

O nome da cantora foi citado diversas vezes como a identidade secreta do Pavão. Não foi unânime, mas os jurados não ficaram surpresos. Negra Li foi a 11ª desmascarada do programa

  • MC Guimê e Lexa

Lampião e Maria Bonita confundiram bastante os jurados no começo do programa, mas não enganaram o público. Sem nenhuma surpresa, Guimê e Lexa foram desmascarados no 12º programa e ficaram fora da final.

  • Isabel Fillardis

A Abacaxi foi um dos maiores mistérios do The Masked Singer até a semifinal. Apenas Taís Araujo desconfiou de Isabel Fillardis, que foi a última desmascarada da final do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.