Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

The Masked Singer: Identidade do Boto é revelada, e Beto Barbosa sai do jogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Beto Barbosa foi revelado como o Boto no The Masked Singer

O cantor Beto Barbosa foi revelado como o Boto no The Masked Singer deste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2022 - 17h50

Beto Barbosa foi o quarto eliminado do The Masked Singer Brasil 2022. O cantor de 66 anos estava fantasiado como Boto e perdeu a competição contra o Robô, Camaleão, Pavão, Dragão e Caranguejo, que fazem parte do grupo dois da segunda temporada do reality show da Globo.

Apesar de ter modificado bastante a voz para se apresentar na atração, o artista não passou despercebido pelos jurados. Edu Sterblitch, ao reparar a dança do concorrente, falou que era Beto e acertou seu palpite. Nomes como Elymar Santos e o cantor Falcão também foram mencionados.

O Pavão foi o melhor do programa. Camaleão e Dragão se classificaram em suas chaves, enquanto o Boto ficou entre os piores. O Caranguejo foi salvo pelos jurados, que ficaram em dúvida entre os outros dois. "O Robô tá mais no personagem do que o Boto, mas amamos a voz do Boto. Quem vai ser salvo é o Robô", justificou Edu.

Na sequência, Beto foi revelado como o "Boto Barbosa", conforme brincou o humorista na bancada. Ivete Sangalo falou o privilégio que era ter o artista, um de seus maiores ídolos, como candidato. "Beto foi transformador na minha vida artística, você sabe que é uma referência pra mim. Muito obrigado", falou a apresentadora.

"Muito boa essa experiência, recomendo. A felicidade que a gente sente é muito grande, e a felicidade maior é a gente fazer a alegria de quem está assistindo", falou o cantor, que fez um apelo.

"O boto está em extinção, é um cetáceo em extinção, a nossa baleia brasileira. O boto precisa ser preservado, em defesa dos animais e da floresta brasileira", pediu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.