DESCLASSIFICADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
De casa, Daiane dos Santos lamentou sua saída do programa da Globo após contrair a Covid-19
Ursa do The Masked Singer Brasil, Daiane dos Santos deixou a competição por ter pego Covid-19 em janeiro, durante as gravações. Infectada assim como o jurado Eduardo Sterblitch, a ex-ginasta foi desclassificada e até mudou a dinâmica no programa. A alteração no cronograma da atração foi explicada por Ivete Sangalo neste domingo (13).
Logo no início da edição, a apresentadora contou sobre o contratempo e avisou que a identidade da Ursa seria revelada ao longo do episódio. "Duas pessoas do nosso programa testaram positivo para Covid-19: o nosso jurado Edu Sterblitch e a nossa fofíssima Ursinha", começou a cantora de axé.
"Todos fiquem tranquilos, eles estão vacinados, sem sintomas e seguindo todas as orientações médicas. Seguimos rigorosamente todos os protocolos e todos os envolvidos estão sendo testados antes da gravação. A Ursinha, infelizmente, terá que se despedir mais cedo da nossa competição", explicou Ivete.
Com a desclassificação da Ursa, todos os mascarados passaram a integrar um grupo único de apresentações e foram divididos em três embates: Caranguejo x Pavão x Lampião e Maria Bonita; Abacaxi x Cachorro x Leoa e Dragão x Borboleta x Camaleão.
Devido ao desfalque no júri, a bancada de avaliação foi composta pelos três jurados fixos, Tatá Werneck, Taís Araujo e Rodrigo Lombardi, e pela convidada do juri deste domingo, Luisa Sonza.
No final do programa da Globo, Ivete chamou a Ursa para entrar no palco, mas de forma remota devido aos protocolos de segurança. A participante entrou de casa e com a fantasia, mantendo o suspense tradicional por alguns minutos. A ginasta, então, se revelou.
"Adorei participar. Sou muito fã de todos vocês, são personalidades incríveis e que inspiram pessoas. Eu adoro desafio. Foi muito gratificante poder dar vida a esse personagem. Quero agradecer todo o carinho. Algumas pessoas estavam perguntando e eu não disse nada. Mãe, desculpa! Família, desculpa", justificou ela.
A participação de Daiane no programa foi elogiada por Taís Araujo. "Ela tem uma responsabilidade social tão gigante, no papel que ela ocupa. Ouvir você falar alimenta a gente. Você é capaz de modificar esse país com seu esporte e suas palavras", declarou a atriz.
== primeiro combate ==
Na primeira rodada, o Caranguejo cantou O Amor E O Poder, de Rosana, e deu dicas como: "Não sou caranguejo ermitão, mas mudo muito de visual" e que ama tomate com sal.
"Hora de falar dos meus fãs. Já viram caranguejo voador? Pois foram meus fãs que me fizeram alçar esse posto tão alto. Se eu tenho medo de cair daqui de cima? É perigoso, mas sei que tenho minha rede de proteção lá embaixo: meu público. Daqui de cima, consigo até ver minha galera enchendo estádios", disse o crustáceo.
Taís Arujo: Luana Martau
Tatá Werneck: Flay ou Jorge Vercilio
Luísa Sonza: Alinne Rosa.
A Pavão cantou Show das Poderosas, de Anitta, e avisou que: "Um Pavão não seria nada sem seus fãs. Graças a eles que eu estou aqui. Eles são tão carinhosos que me lembram até das rosas do meu jardim. Apesar disso, eu os vejo como iguais. E meu desafio sempre será deixá-los orgulhosos".
Taís Arujo: Karen Hills
Tatá Werneck: Fernanda Montenegro
Luísa Sonza: Negra Li
Rodrigo Lombardi: Luciana Mello
O casal se apresentou com Cruisin, de Smokey Robinson. "Lampião e Maria Bonita não têm fãs, têm um bando. Um bando fiel e fanático. Eles são uma equipe de busca muito eficaz. Alguns já conseguiram se infiltrar em um dos nossos acampamentos. Outros têm no corpo as minhas palavras. Nada melhor do que o som do nosso bando gritando o nosso nome e vibrando. E é esse bando que deixa a gente preparado para o combate".
Taís Arujo: Agnes Nunes e Xamã
Tatá Werneck: Robson Nunes e Lexa
Luísa Sonza: Lexa e MC Guimê
Rodrigo Lombardi: Carla Salle e José Aldo
== segundo combate ==
Com Bom, de Ludmilla, Abacaxi falou que é uma diva cheia de fãs: "Amo meus fãs, para mim, eles são a porta do bem. Apesar de às vezes não me deixarem dormir sossegada. Sou um doce, mas o sono da beleza é sagrado. Eles me acompanham desde que eu ainda não era uma Abacaxi solo".
Taís Arujo: Stella Miranda
Tatá Werneck: Juliette
Luísa Sonza: Pocah
Rodrigo Lombardi: Léo Aquilla
O Cachorro cantou Tá Escrito, do Grupo Revelação. "No começo da minha carreira, era tudo novidade. Vivia tudo eu comigo mesmo. Mas depois de um tempo, fui ficando famosos, muitos dogs passaram a me conhecer, a gostar e a torcer para as coisas darem certo para mim. Eu tenho uma relação muito boa com os meus fãs", avisou ele.
Taís Arujo: Nando Cunha
Tatá Werneck: Aílton Graça
Luísa Sonza: Claudia Leitte
Rodrigo Lombardi: Heraldo Pereira
A Leoa performou Levitating, de Dua Lipa, e defendeu sua família como a coisa mais importante da vida. "Mas é lógico, minha família não são meus únicos fãs. Sei que onde eu vou as pessoas ficam de olho em mim, faz parte. Eles já viram o meu melhor, mas também já viram o meu pior e mesmo assim continuam do meu lado. Muito do meu sucesso, eu devo a essas pessoas", disse.
Taís Arujo: Lellê
Tatá Werneck: Klara Castanho
Luísa Sonza: Any Gabrielly
Rodrigo Lombardi: Manu Gavassi
== terceiro combate ==
O Dragão encantou com Meu Lugar, de Arlindo Cruz. "Uma das coisas mais legais de ser um Dragão conhecido que me segue. Mesmo ainda não sabendo cospir fogo direito, nossa relação é de respeito. Sempre troco com a galera com todo o carinho e vice-versa. Sendo que nem o aniversário das pessoas eu consigo decorar", comentou ele, de dica.
Taís Arujo: Romulo Estrela
Tatá Werneck: David Junior
Luísa Sonza: não opinou
Rodrigo Lombardi: Salgadinho
A Borboleta cantou Ironic, de Alanis Morissette, e surpreendeu Ivete Sangalo. "Meus fãs são meu jardim. Sem eles, sou borboleta sem asas. Nossa relação é de carinho e gratidão, é amor quântico. Eles me escolheram entre várias da espécie. Alguns deles escreveram na pele a nossa conexão", contou.
Taís Arujo: Thaeme
Tatá Werneck: Thaeme
Luísa Sonza: Juliette
Rodrigo Lombardi: Thaeme
Além de apresentar Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas (1945-1989), Camaleão deu sua dica: "Eu vou responder todos vocês, mesmo não estando de bom humor hoje. Meus fãs são bem tranquilos. Eles são muito carinhosos. Eu sou ruim de nome, mas lembro de todos eles. Mudar de cor também tem suas desvantagens, mas tem certas coisas que prefiro não comentar".
Taís Arujo: Vladimir Brichta
Tatá Werneck: Gusttavo Lima
Luísa Sonza: Tiago Iorc
Rodrigo Lombardi: Thiago Fragoso
== resultado dos combates ==
O Caranguejo venceu o primeiro combate com 42% dos votos da plateia. Lampião e Maria Bonita ficaram com 41%, e Pavão com 17%. O segundo embate foi vencido pela Leoa, com 49% dos votos. Cachorro conquistou 29%, e Abacaxi 22%.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.