Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DEU

Bebê sinistro, Dudu Nobre desagrada e é o segundo eliminado do Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Dudu Nobre no The Masked Singer Brasil

Dudu Nobre no The Masked Singer Brasil; cantor era o Bebê e foi o segundo eliminado do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 17h29
Atualizado em 30/1/2022 - 17h41

Com a fantasia sinistra de Bebê, Dudu Nobre não agradou os jurados e nem a plateia do The Masked Singer Brasil. O cantor foi o segundo eliminado no programa deste domingo (30), e surpreendeu até a apresentadora Ivete Sangalo ao revelar sua identidade. "Vamos ser demitidos", disparou Taís Araujo.

A decisão final ficou entre o Bebê e o Boto, mas os juízes, com a ajuda de Roberta Miranda, optaram por eliminar a "criança". Além deles, se apresentaram no segundo programa o Robô, a Pavoa, o Dragão e a Carangueja.

Assim que o sambista revelou sua identidade, o arrependimento foi tão instantâneo quanto o do primeiro episódio, com a eliminação de Gretchen. "Primeira vez que a voz do povo não foi a voz de Deus!", disparou Dudu, que contava com o apoio de parte da plateia.

"Fiquei feliz demais. Pra gente que vive com arte e entretenimento, é muito bacana poder participar. Ninguém acertou, achava que iam reconhecer pela voz", continuou ele, que interpretou o hit Desce pro Play, de Anitta com MC Zaac e Tyga.

"Estou muito triste agora que eu sei que é você", lamentou Tatá Werneck. "Eu sabia que a gente tinha errado de novo", completou a mulher de Lázaro Ramos. Ao final da conversa, Ivete agradeceu a participação do cantor no programa. "O mundo da música se curva completamente a Dudu. E o mundo do samba tem Dudu como referencial", declarou ela.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.