Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORA SERTANEJA

The Masked Singer: Com acerto coletivo, Borboleta é eliminada

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Thaeme Mariôto como a Borboleta do The Masked Singer Brasil

Thaeme Mariôto é a Borboleta do The Masked Singer Brasil; sertaneja foi eliminada do reality

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 3/4/2022 - 17h38
Atualizado em 3/4/2022 - 18h02

Thaeme Mariôto tirou a fantasia de Borboleta e deixou o The Masked Singer Brasil neste domingo (3). Todos os jurados da atração e até a co-apresentadora Priscilla Alcantara apostaram que a sertaneja era a famosa por trás do traje. Ela deixou o programa após perder o embate para o Abacaxi.

"Estou muito feliz, é a experiência mais surreal que já pude participar na minha vida, mesmo. Imagina gente, a minha melhor amiga é um abacaxi que não sei quem é, começa por aí. Na hora em que ficamos nós duas [para a eliminação], eu chorei tanto, não porque podia ser eliminada, mas porque estava com ela", relatou Thaeme após ter a sua identidade revelada.

Questionada por Eduardo Sterblitch, a sertaneja revelou que sua performance mais difícil foi a da música Ironic, interpretada originalmente por Alanis Morissette. "É realmente diferente, tinha que dar uma voz que não estava acostumada a dar, chegar em uma região que não estava acostumada a chegar. Era uma agressividade, cantando forte, minha voz é mais suave, mais doce", relatou a artista.

"Foi um desafio muito grande, mas é uma delícia ao mesmo tempo a gente poder ir por esses caminhos que a gente nunca imaginou que poderia ir, que seria possível, e chegar até onde cheguei. Nem eu imaginava que poderia cantar várias músicas das que cantei, apresentei aqui, que ficaria legal, bom na performance", complementou Thaeme.

Em sua última apresentação, a artista cantou Mamma Mia, clássico dos anos 1970, interpretado pelo grupo ABBA. Seguem na disputa o Abacaxi, o Camaleão, o Dragão, a dupla Lampião e Maria Bonita, a Leoa e o Pavão.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.