Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALINE WIRLEY

The Masked Singer: Caranguejo é eliminado e deixa Tatá Werneck aos prantos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com vestido preto, Ivente Sangalo abraça Aline Wirley, fantasiada de Caranguejo

Ivete Sangalo consola Aline Wirley, cantora fantasiada de Caranguejo e eliminada deste domingo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2022 - 18h44

Aline Wirley foi eliminada neste domingo (27) da segunda temporada do reality The Masked Singer Brasil (Globo). Fantasiada de Caranguejo, a cantora deixou a competição em votação apertada com Abacaxi pelos jurados. Coube a Tatá Werneck a decisão de tirar a ex-Rouge do programa. "Me perdoa", disse a atriz e apresentadora após a revelação do personagem. 

"Você sabe o quanto eu sou sua fã desde o Rouge, com faixa e tudo. Você é brilhante. Me perdoa", disse Tatá, aos prantos. Convidada especial do programa deste domingo, Xuxa Meneghel também lamentou a saída do Caranguejo: "Falei para não tirar o Caranguejo. Eu queria que o Caranguejo tivesse ficado. Tirava todo mundo e deixava o Caranguejo".

Emocionada, Aline Wirley agradeceu Ivete Sangalo e a toda a produção do reality por ter tido a oportunidade de ser o Caranguejo. "Estou muito feliz! Vocês não fazem ideia do quanto foi mágico participar desse programa. E preencher o Caranguejo foi muito especial", disse a cantora. 

"E eu estou muito feliz e muito grata de fazer parte da família do The Masked Singer Brasil", disse a cantora, que se despediu do programa após o combate com a Borboleta, que levou 70% dos votos. Pavão e a dupla Maria Bonita e Lampião foram os primeiros salvos pelo júri.

Nona desmascarada do Masked Singer, Aline Wirley também aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem a seu filho, Antonio, fruto do casamento dela com o ator Igor Rickli.

"Não teve uma vez, filho, que a mamãe pisou nesse palco e não pensava em você, que ela não lembrava de você. Porque o Antonio é uma criança muito ele, ele dança, ele sacode. Ele é um Caranguejo. E eu pensava nele. E me relembrou tanta coisa, do quanto é bom só ser, ser livre. Não é sobre mim. É sobre preencher isso aqui e ser feliz. Então foi muito bom!"

O melhor do dia, por voto dos jurados, foi o Dragão. Ele não corre o risco de ser desmascarado na próxima semana. Gretchen Miranda (Rosa), Dudu Nobre (Bebê), Leticia Colin (Motoqueira), Beto Barbosa (Boto), Heloísa Périssé (Coxinha), Juan Paiva (Robô) e Ursa (Daiane dos Santos) são os participantes eliminados nesta temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.