Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA ESTRADA

Motoqueira do The Masked Singer, Leticia Colin é a terceira eliminada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Colin fantasiada de Motoqueira no The Masked Singer deste domingo (6)

Leticia Colin foi desmascarada neste domingo (6); atriz estava por trás da Motoqueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 17h27
Atualizado em 6/2/2022 - 17h48

Motoqueira do The Masked Singer, Leticia Colin foi a terceira eliminada do reality neste domingo (6). A atriz enfrentou a Ursa e cantou A Queda, de Gloria Groove, mas não conquistou a plateia e nem os jurados da atração. A artista também foi desbancada por Borboleta e Abacaxi nesta fase.

"Eu não sabia que você cantava assim! Eu sabia que você é uma grande atriz, maravilhosa, que cê é linda. Entendi que você sabia dançar e sabia cantar aqui. Que surpresa maravilhosa! Aplaudida pela plateia e por seus colegas", comemorou a apresentadora Ivete Sangalo. 

"Colega? Eu sou padrinho do filho dessa criatura!", reagiu Eduardo Sterblitch, indignado. "Você sabia?", questionou a comunicadora. "Se eu sabia? Você acha que se eu soubesse eu estaria desse jeito?", reclamou o comediante. 

Leticia explicou que começou a trabalhar com oito anos, na série Sandy & Junior (1999-2022) e que surfava, esclarecendo as dicas que havia dado no programa. 

"Eu sempre fui muito cobrada. E nunca fui livre e feliz para dançar e cantar. E aqui eu fui. Eu sou muito vencedora, gente! Agora eu não vou parar de cantar, não", se emocionou a intérprete.

Como foi o The Masked Singer

Neste domingo, os confrontos do grupo 1 foram: Coxinha x Abacaxi, Ursa x Motoqueira e Lampião e Maria Bonita x Borboleta. A "salgada" cantou Garota Nacional, do Skank. Tatá Werneck colocou suas fichas em Sasha Meneghel ou Fátima Bernardes. Convidado do dia, Nicolas Prattes apontou Ana Botafogo.

Eduardo Sterblitch brincou com o nome de Neném, já que já havia apostado em Pepê semanas atrás. Taís Araujo apostou em Dani Calabresa. Lombardi chutou Sandra Annemberg. A participante deu uma dica ácida: "Viralizei sem querer, mas não me importo que riam de mim". 

A Abacaxi performou Back to Black, de Amy Winehouse (1983-2011), e foi apontada como Marisa Orth (Sterblitch), Isabelle Drummond e Deolane Bezerra (Tatá), Alice Braga e Léo Aquila (Lombardi), Fernanda Souza (Prattes) e Nany People (Taís). Sua fofoca/dica foi: "Dizem que fiz carreira internacional e, por isso, dizem que sou rica".

Nesta primeira batalha, a plateia escolheu a Coxinha para avançar na competição por uma margem bem apertada: 51% contra 49%.

No clima infantil, a Ursa cantou Ursinho Pimpão, da Turma do Balão Mágico. Tatá Werneck pediu uma fofoca quente da competidora e ganhou: "Muita gente me conheceu na escola".

A mulher de Lázaro Ramos chutou Daiane dos Santos; a comediante optou por Rayssa Leal; Sterblitch desenterrou Geyse Arruda e falou de Daniele Hypólito; Rebeca Andrade foi citada por Lombardi e Karen Jonz foi o palpite de Prattes. 

Já a Motoqueira apresentou uma versão leve de A Queda, de Gloria Groove. O intérprete de Alex de Verdades Secretas (2015-2021) apostou em Thais Fersoza, a apresentadora do Lady Night em Wanderléa, Taís quis Dani Winits, e Eduardo foi em Marjorie Estiano.

A dica da motinha: "Não vivo sem água de coco. Não é mate com limão, mas tem muito na praia". A Ursa foi escolhida contra a Motoqueira por 67% x 33%. 

Único casal da competição, Lampião e Maria Bonita cantaram Fico Assim Sem Você, de Claudinho e Buchecha, e deram duas dicas: "Eu sou o rei do cangaço, mas ao meu lado tem uma rainha" e "Eu já passei o meu trono para outra guerreira do meu bando".

Os palpites desta apresentação bateram em: Carmo Dalla Vecchia e Claudia Abreu (Taís), Projota e Juliette (Prattes), Luísa Sonsa e Pedro Sampaio (Sterblitch), Projota e Gabi Melim (Lombardi), Alok e Ana ou Vitória (Tatá). 

A Borboleta se apresentou com I'm Like a Bird, de Nelly Furtado. "Dizem que meu doce preferido é chocolate e que eu sempre quis ser advogada”, foi a fofoca da participante. Taís foi em Simony, Sterblitch em Thaeme, Lombardi em Patrícia Marx, Tatá repetiu o duo Anavitória, e o Monstro da primeira temporada quis apostar em Mariana Rios. 

Após vencerem a Borboleta por 57% a 43% pela escolha da plateia, Lampião e Maria Bonita se juntaram a Coxinha e Ursa e seguem na competição. A dupla foi escolhida como melhor apresentação do dia e terão uma vantagem na próxima fase, quando não poderão ter suas faces desmascaradas. 

Eliminada do The Masked Singer

A primeira eliminada do grupo 1 foi Gretchen Miranda, que estava escondida sob uma fantasia de Rosa. Na segunda fase, os jurados salvaram a Borboleta da berlinda entre ela, a Motoqueira e a Abacaxi. E depois salvaram a fantasia de fruta. Motoqueira foi a terceira eliminada, revelando Leticia Colin. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.