Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Coxinha do The Masked Singer, Heloísa Périssé é eliminada e faz Tatá chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Heloísa Périssé e Tatá Werneck no The Masked Singer, da Globo

Heloísa Périssé estava como Coxinha no The Masked Singer; Tatá Werneck chorou de emoção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 17h24
Atualizado em 27/2/2022 - 17h35

Sem segredo nem mesmo para os jurados, que já tinham acertado quem estava com a fantasia de Coxinha, Heloísa Périssé foi eliminada do The Masked Singer neste domingo (27). Antes mesmo do momento da revelação, Tatá Werneck chorou ao saber que a humorista estava mascarada. "Ela é uma das melhores comediantes do mundo", explicou a titular do Lady Night.

Na rodada final, a Coxinha e a Borboleta ficaram como as piores colocadas do programa. Após uma discussão entre os jurados, ficou decidido que a pessoa fantasiada como o salgadinho deixaria o programa.

Tatá precisou dar a notícia: "Tô chorando, eu sei que parece bobo. Eu tô chorando porque eu sou imatura, tem uma pessoa aí hoje que eu tenho quase certeza que é essa. É uma pessoa que inspira muito desde que sou muito nova, ela tá muito à frente do que eu faço, ela abriu portas pra mim. Ela falou 'vem, eu sei o caminho'. Essa pessoa é minha ídola [sic]".

Na sequência, a comediante confirmou que a Coxinha seria a eliminada. Ao sair da fantasia, Heloísa confessou que ficou balançada ao receber o convite para participar do reality show apresentado por Ivete Sangalo. Inicialmente, ela pensou que seria jurada.

"Eu decidi viver, ser feliz. A oportunidade de poder estar com todos vocês, por tudo o que a gente construiu, poder estar aqui foi um chamado, vai ser feliz".  No início de 2020, a atriz anunciou que estava curada de um câncer raro nas glândulas salivares e relembrou do momento ao participar do The Masked Singer.

"Falei 'meu Deus, eu não vou conseguir ficar aqui dentro [da fantasia]. Nesse momento, eu fui lá no tratamento que fiz, em que chega uma hora que só te resta enfrentar aquilo. Todo período que passei, deitando numa cama de radioterapia, tive que encontrar em mim espaço. Nesse momento, abracei minha Coxinha e fui...", explicou.

Abacaxi, Ursa, Borboleta, Lampião e Maria Bonita continuaram no jogo como participantes do grupo um. Além disso, uma nova competidora misteriosa entrou na disputa: a Leoa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.