Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADO

Robô dá curto-circuito, e Juan Paiva está fora do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

dentro da fantasia de Robô no palco do The Masked Singer

O ator Juan Paiva está por trás da fantasia do Robô; ele foi eliminado neste domingo (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 17h37
Atualizado em 6/3/2022 - 17h49

Por trás da fantasia do Robô, o ator Juan Paiva foi o desmascarado deste domingo (6) no The Masked Singer. Intérprete de Ravi em Um Lugar ao Sol, ele conseguiu despistar os jurados e manter o segredo até o fim do reality show da Globo. "Minha mãe achou que eu ia para o BBB", disparou.

O artista conseguiu despistar os jurados, que erraram as apostas em Marcello Melo Jr, Jefferson Brasil, Roberto Carlos, Rodrigo Simas e Jonathan Azevedo. "Eu falei para a galera que era um ator muito bom", disse Isis Valverde, que foi convidada para se juntar à bancada.

"Eu não sabia que você cantava assim", disse Ivete Sangalo. "Nem eu. Fiquei feliz com a oportunidade. Eu quero agradecer a galera que fez esse figurino interessantíssimo. Eu fui só a alma", continuou o galã.

Tais Araújo elogiou o empenho de Paiva, que não saiu do personagem em num momento durante as apresentações. "Além do trabalho de corpo, que é perfeito, o quanto você segurou o papel o tempo inteiro. Você manteve. É muito difícil. Essa roupa deve ser difícil de se movimentar", avaliou.

"Você chegou numa grandiosidade tanto na novela quanto no programa. Você virou um gigante, como disse o Cauã [Reymond], exatamente pela sua simplicidade. A construção do seu personagem na trama é de uma simplicidade tamanha, mas de uma complexidade. Por isso que a gente se identifica com ele", ponderou Rodrigo Lombardi.

O pai de Ana Alice, de sete anos, também fez mistério para a própria família. "Tem que mandar fazer um boneco seu para ela", brincou Eduardo Sterblitch.

Confira o momento em que Juan Paiva deixou o The Masked Singer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.