Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODO MUNDO SABIA

Lexa chora com fim do 'mistério' sobre participação no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Lexa e MC Guimê no The Masked Singer

Lexa e MC Guimê após serem desmascarados no The Masked Singer; cantora chorou no reality

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 17/4/2022 - 15h29
Atualizado em 17/4/2022 - 16h27

Mascarados mais óbvios do programa The Masked Singer Brasil, da Globo, Lexa e MC Guimê foram eliminados da competição musical neste domingo (17). Após as identidades de Lampião e Maria Bonita serem reveladas, a funkeira chorou ao narrar o desafio enfrentado dentro do reality show.

"Inexplicável, acho que a gente pôde quebrar todos os tabus, pois somos cantores de funk e se tem alguma coisa que não fizemos aqui foi funk. Cantamos rock, música internacional, então pudemos mostrar mais o nosso dom, o nosso talento. Foi maravilhoso me esconder atrás de um personagem, porque pude mostrar a Lexa cantora ainda mais. E vê-lo [Guimê] feliz me deixou muito mais feliz", afirmou Lexa, visivelmente emocionada.

Durante o bate-papo com Ivete Sangalo, Guimê explicou que o reality também fez com que ele se desafiasse a cantar uma música em inglês pela primeira vez na carreira. "Quando chegou o nome dos personagens, já foi uma emoção e tanta, pois meu avô é nordestino. E quando fomos desvendando os desafios, eu fiquei apreensivo", complementou.

Uma das dicas apresentadas pelo programa foi o boletim escolar de Lexa, repleto de notas altas. Questionada pela apresentadora da competição sobre o seu desempenho na época da escola, a artista explicou: "Gosto muito de estudar. Tive uma infância muito humilde e sempre falei que ia estudar. Minha mãe trabalhava com música, via ela trabalhando muito duro e não conseguia [alcançar o sucesso]".

"Passei no quinto lugar geral em Matemática, sou super nerd. Sou formada em Marketing, gosto de estudar, é uma coisa da minha vida", complementou Lexa.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ivete Sangalo e Isabel Fillardis

Ivete Sangalo e Isabel Fillardis

Em seguida, foi a vez de Isabel Fillardis ser desmascarada como a Abacaxi. A atriz classificou a sua experiência no reality como um "milagre", devido à vitória na luta contra um câncer na língua.

"Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a Deus, de verdade, e aos meus ancestrais por essa oportunidade, porque estar hoje em um palco como esse, cantando, falando, é um milagre. Quem conhece a minha história sabe que passei por muitas coisas. Quando disse na dica que tentaram me calar, é porque passei por algo muito difícil e que, talvez, pudesse hoje não estar falando, cantando ou estar viva de fato. Um câncer é algo que muda a vida de uma pessoa", destacou Isabel.

A final do Masked Singer Brasil será disputada por Dragão, Leoa e Camaleão. Confira alguns trechos do discurso de MC Guimê e Lexa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.