FIM DO MISTÉRIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Amaral era o Cachorro do The Masked Singer Brasil; Ana Carolina ficou surpresa com revelação
Publicado em 20/3/2022 - 17h40
Atualizado em 20/3/2022 - 17h46
Duas semanas após entrar no The Masked Singer Brasil, o Cachorro já foi eliminado. Neste domingo (20), o famoso que se deu mal e deixou a competição foi o ex-jogador Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral. Ele já atuou por diversos clubes do Brasil, como Palmeiras, Corinthians e Vasco.
Os jurados ficaram surpresos com a revelação de Amaral, pois nenhum deles chutou o ex-atleta como opção. Em uma edição especial sobre novelas, o personagem cantou a música Beija-me, tema de Salve-se Quem Puder (2020), mas não conseguiu conquistar nem a plateia nem a bancada de avaliação.
"Tive um pouco de dificuldade para cantar, né. Mas foi legal, o importante é você vestir a fantasia, o personagem. O cachorro chegava devagarzinho. Inventei essa voz, fiz uma participação também como o Zé Gotinha. Sou um cara que gosta de levar alegria. A vida da gente é passageira, a fama passa, o dinheiro acaba, mas não podemos esquecer da simplicidade e humildade, de onde nós viemos", agradeceu Amaral.
Ele, reconhecido por contar histórias engraçadas de seu tempo como jogador de futebol, falou que não hesitou em aceitar o convite para participar do reality de mascarados. Na primeira temporada, Marcelinho Carioca havia inaugurado o time de ex-atletas no The Masked Singer.
Ainda restam nove participantes na disputa, mas o Caranguejo não correu risco de eliminação nesta semana por ter sido o melhor do domingo anterior. Os outros oito foram divididos em quatro chaves diferentes.
A votação foi da plateia: Leoa venceu Pavão; Camaleão ganhou do Cachorro; Lampião e Maria derrotaram a Borboleta; e o último combate terminou com um triunfo do Dragão contra a Abacaxi.
Os quatro que perderam passaram pela avaliação da bancada formada por Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araujo e Edu Sterblitch --Ana Carolina, como convidada, também estava no time de jurados. Eles salvaram primeiro o Pavão e a Borboleta e, na sequência, optaram por eliminar o Cachorro e manter o Abacaxi.
Gretchen Miranda (Rosa), Dudu Nobre (Bebê), Leticia Colin (Motoqueira), Beto Barbosa (Boto), Heloísa Périssé (Coxinha), Juan Paiva (Robô) e Ursa (Daiane dos Santos) já tinham sido eliminados nesta temporada.
Veja abaixo os palpites que a bancada do The Masked Singer deu no programa deste domingo:
Novela preferida
O Clone (2001)
Novela preferida
Vamp (1991)
Novela preferida
Irmãos Coragem (1970)
Novela preferida
Top Model (1989)
Novela preferida
A Viagem (1994)
Novela preferida
Lampião - América (2005)
Maria Bonita - Laços de Família (2000)
Novela preferida
Caminho das Índias (2009)
Novela preferida
O Cravo e a Rosa (2000)
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.