Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Rainha dos memes, Gretchen é a primeira eliminada do Masked Singer Brasil

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gretchen e Ivete Sangalo abraçadas na estreia da segunda temporada de The Masked Singer Brasil

Gretchen e Ivete Sangalo na estreia da segunda temporada de The Masked Singer Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 17h49
Atualizado em 23/1/2022 - 19h02

Rainha dos memes e queridinha da internet, Gretchen foi a primeira eliminada da segunda temporada de The Masked Singer Brasil. A cantora foi revelada como a Rosa neste domingo (23) e surpreendeu o público e o quinteto de jurados --nenhum deles apostou no nome da criadora do hit Conga, Conga, Conga.

"Eu enganei vocês", comemorou Gretchen ao ser desmascarada pela apresentadora Ivete Sangalo. Eu adorei que vocês não conseguiram falar de jeito nenhum o meu nome."

Gretchen ainda cutucou Eduardo Sterblitch após a revelação. Durante a sua apresentação, o jurado disse ter reconhecido a voz da participante por causa de uma entrevista feita recentemente. O comediante, porém, não citou o nome da dançarina.

"Isso não é justo conosco, Brasil. Eu estava catalogando as dicas para saber o que dizer a ela. Primeiro eu vou dizer que a gente te ama muito, você é uma artista linda. O Brasil é apaixonado por você. Você é uma alegria para nossos dias e sempre foi uma artista muito presente nas nossas vidas. Estou muito feliz de encontrar você aqui", disse Ivete à eliminada.

"Eu estou muito feliz de estar aqui. Eu adoro todos eles [jurados]. Estou muito feliz que vocês não descobriram. Eu não podia usar uma fantasia que mostrasse o meu corpo porque senão vocês iam saber quem é", concluiu a mãe do vereador de São Paulo Thammy Miranda.

Com a fantasia de Rosa, Gretchen cantou o hit Amor I Love You, de Marisa Monte. Ela foi para a berlinda com os participantes Ursa e Coxinha, que performaram respectivamente Doce Mel, de Xuxa, e Girs Just Wanna Have Fun, da norte-americana Cindy Lauper.

Nas redes sociais, o público demonstrou surpresa com a revelação e eliminação de Gretchen logo no programa de estreia da segunda temporada de The Masked Singer Brasil.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.