Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO DA ABACAXI

Após vencer câncer, Isabel Fillardis vive 'milagre' no The Masked Singer

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Isabel Fillardis no The Masked Singer Brasil

Isabel Fillardis no The Masked Singer Brasil; atriz descreveu experiência como um milagre

Famosa por trás da fantasia de Abacaxi do The Masked Singer Brasil, da Globo, Isabel Fillardis considerou sua participação no reality um "milagre". Neste domingo (17), após ser desmascarada, a atriz recordou a sua luta contra um câncer na língua e se emocionou com a chegada na semifinal da disputa.

"Antes de qualquer coisa, preciso agradecer a Deus, de verdade, e aos meus ancestrais por essa oportunidade, porque estar hoje em um palco como esse, cantando, falando, é um milagre. Quem conhece a minha história sabe que passei por muitas coisas. Quando disse na dica que tentaram me calar, é porque passei por algo muito difícil e que, talvez, pudesse hoje não estar falando, cantando ou estar viva de fato. Um câncer é algo que muda a vida de uma pessoa", discursou Isabel.

Em seguida, a atriz recorreu ao bom humor para descrever a sua reação com o diagnóstico: "Como sou dura na queda, falei com ele [Deus] assim: 'Rapaz, tu não vai me levar agora não porque tenho um bocado de coisa aqui para falar, para fazer'". Isabel foi diagnosticada com o câncer no final de 2013 e conseguiu vencer a doença após o tratamento. 

A revelação provocou lágrimas em Taís Araujo, que já havia apostado no nome da colega de profissão. "Descobri pelas dicas, não pela voz. Você sabe a relação que temos de muitos e muitos anos, um amor da vida inteira. Para mim, é muito importante ver você brilhando do jeito que brilhou. Devo muito do que sou a você", comentou a jurada da atração.

"Ver você aí, meu amor, foi uma das coisas mais maravilhosas para mim. Cada vez que pisava aqui e via a tua cara, eu falava: 'Ela está lá'", respondeu Isabel.

Durante o episódio deste domingo, MC Guimê e Lexa também foram eliminados e deixaram as fantasias de Lampião e Maria Bonita. A funkeira chorou após a revelação da sua identidade. A final do The Masked Singer Brasil será disputada por Dragão, Leoa e Camaleão.

Confira um trecho do relato de Isabel Fillardis:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.