Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 71 ANOS

Mamma Bruschetta aproveita dose excedente e é vacinada contra a Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mamma Bruschetta em foto no Instagram

Mamma Bruschetta em foto no Instagram; apresentadora aproveitou dose excedente e foi imunizada contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 22h15

Aos 71 anos, Mamma Bruschetta foi vacinada contra a Covid-19 nesta quarta-feira (24), em São Paulo. A apresentadora da Band recebeu uma dose excedente da CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e gravou um vídeo para registrar o momento.

A veterana se cadastrou para fazer parte do grupo que pode receber doses que sobram na capital paulista no fim do dia. A Prefeitura decidiu ontem (23) que idosos com mais de 60 anos podem se vacinar com doses remanescentes do imunizante nos postos de saúde da rede municipal.

"Vim no posto tomar a esperada vacina contra esse maldito coronavírus", declarou a comunicadora. A artista registrou todo o processo, incluindo o momento em que recebe a dose do imuzinante em seu braço esquerdo na unidade de saúde.

"Xô, Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Coisa mais simples do mundo. É uma bênção de Deus poder usufruir desse milagre que é a vacina", celebrou Mamma. Ela voltará a uma unidade de saúde para tomar a segunda dose entre 14 a 28 dias. 

Demitida do SBT em outubro do ano passado, Mamma Bruschetta retomou a parceria com Catia Fonseca pouco tempo depois de ser dispensada do canal de Silvio Santos e tem participado de sua casa do Melhor da Tarde, na Band. 

Ela é mais uma personalidade da TV com idade avançada a ser imunizada. Tarcísio Meira, Glória Menezes,Drauzio VarellaJosé Bonifácio Oliveira Sobrinho, o BoniSilvio SantosLaura CardosoElza SoaresLima DuarteAry Fontoura, Renato Aragão e Stênio Garcia são outros artistas já vacinados. 

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.