Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NA BAND

Após cirurgia, Mamma Bruschetta ignora Fofocalizando e aparece com Cátia Fonseca

FOTOS: REPRODUÇÃO/BAND

Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca no cenário do Melhor da Tarde, da Band

As apresentadoras Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta se reencontraram ao vivo no Melhor da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2019 - 15h59
Atualizado em 19/11/2019 - 16h14

Mamma Bruschetta reapareceu na televisão após exatos dois meses de seu afastamento do elenco do Fofocalizando. A apresentadora escolheu um concorrente de seu ex-programa para falar sobre sua luta contra o câncer. Ela concedeu uma longa entrevista nesta terça-feira (19) ao Melhor da Tarde, da Band, comandado por Cátia Fonseca. Elas trabalharam juntas durante 15 anos na TV Gazeta.

A primeira aparição de Mamma Bruschetta após sua primeira cirurgia para o tratamento de um câncer no esôfago também marcou seu reencontro televisivo com Cátia Fonseca, com quem apresentou o Mulheres entre 2001 e 2016.

Mamma começou sua participação no Melhor da Tarde às 14h04, apenas quatro minutos depois do começo da atração. Feliz, Cátia interrompeu o habitual bloco de fofocas da atração para anunciar a presença da "sua gordinha". 

Mamma e Cátia se abraçaram no Melhor da Tarde

A fofoqueira do SBT não fez questão de disfarçar a felicidade em rever sua ex-colega de trabalho e surgiu correndo pelo estúdio do programa da Band para abraçar a titular do Melhor da Tarde. "Isso é um abraço de 15 anos", disse Mamma.

"15 anos não são 15 horas. Que saudades de ver você no ar, gordinha!", respondeu Cátia, emocionada em rever sua colega dos tempos de Mulheres, da TV Gazeta.

Em sua extensa participação no Melhor da Tarde, Mamma Bruschetta foi sabatinada pela apresentadora e pelo elenco da atração vespertina. Ela falou sobre o procedimento cirúrgico a que foi submetida. "Não senti nada, o médico ficou assombrado porque acordei rápido", contou. "Não podia comer nada, só suquinho", afirmou ela sobre o pós-operatório.

Além disso, a apresentadora do SBT contou sobre os tratamentos que está fazendo, já que optou por não se submeter a quimioterapia. "Eu estou com câncer, mas eu quero me curar. E uma das formas é justamente tendo energia boa! Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas... Fui na de São Pelegrino. Estou fazendo novenas, passo água benta. A gente tem que se apegar. E ter fé no futuro", explicou ela.

"Se Deus quiser me levar, ele pode me levar a hora que quiser. Mas eu queria que ele me levasse com tudo arrumadinho", contou Mamma, antes de ser interpelada por uma ainda mais emocionada Cátia Fonseca. "Espero que ele só te leve daqui uns 100 anos", pediu a títular do Melhor da Tarde.

Além dos momentos emocionantes do reencontro, Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta protagonizaram cenas inusitadas. Em uma delas, a apresentadora interrompeu a receita de um bolo de banana para perguntar se a amiga "queria fazer um xixi". "Você me conhece, mas precisava me expor em rede nacional, poxa?", respondeu Mamma, aos risos.

A ex-apresentadora do Fofocalizando também aproveitou a oportunidade para contar curiosidades sobre Silvio Santos e responder perguntas sobre como era seu relacionamento com alguns dos colegas de vespertino. Ela disse, por exemplo, que considera Mara Maravilha "uma amiga".

Mamma Bruschetta e Cátia Fonseca agradeceram ao SBT, em especial ao diretor Leon Abravanel, por autorizar a participação da fofoqueira nos programas da Band.

Em seguida, a fofoqueira também participou do Brasil Urgente. "Tá tudo bem no SBT, graças a Deus. O Silvio me deu todo apoio", disse Mamma, ao ser questionada por José Luiz Datena sobre sua situação na emissora.

"O SBT é muito legal, tenho muitos amigos lá. O Silvio é o Pelé dos apresentadores. Deus fez e jogou a fôrma fora, tem ninguém que chega perto dele", aproveitou Datena, engrandecendo o patrão de Mamma.

A última aparição de Mamma Bruschetta no Fofocalizando foi em 24 de outubro. Por telefone, ela falou ao público e aos seus ex-colegas de trabalho sobre a descoberta de seu câncer.

"Aproveitei a minha saída [do Fofocalizando] para providenciar minha bariátrica. Em um desses exames, pediram uma endoscopia e descobriram um câncer no meu esôfago, que por ter sido descoberto de repente, está bem pequenininho, 20 milímetros", relatou ela na ocasião.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?