Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRA MULHER?

Gênesis: Grávida, Danina recusa se casar com Gurik e choca ao revelar quem é o pai

REPRODUÇÃO/RECORD

Laura Kuczynski no papel de Danina com expressão de susto e medo em Gênesis, da Record

Danina (Laura Kuczynski) se assustará ao constatar gravidez e chocará ao revelar caso sério em Gênesis

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 19h00

Danina (Laura Kuczynski) recusará o pedido de casamento feito por Gurik (Marcelo Argenta) e revelará quem é o pai do filho que espera em Gênesis. A filha de Aya (Flavia Monteiro) chocará a família ao contar que é Terá (Ângelo Paes Leme). Ela também dirá que não é apaixonada pelo general de Ur na novela da Record.

No folhetim religioso, a mulher aceitou cuidar dos filhos de Amat (Branca Messina). Depois de vomitar por dias, sua mãe chegou a desconfiar de uma gestação. Atento às filhas, Sharur (Paulo Goulart Filho) também notou as diferenças no comportamento da herdeira.

A irmã de Nidana (Julianne Trevisol) será surpreendida pelo pedido de casamento de Gurik no capítulo desta quarta (24). Seu pai concluirá que se trata do progenitor de seu futuro neto. Ela perceberá o engano e pensará em se aproveitar da situação para não gerar um choque.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta (25), Danina acabará respondendo ao general. Ela dirá não é apaixonada por ele e juntará forças para conversar francamente com seus pais. Ela confirmará a gravidez e apontará Terá (Ângelo Paes Leme) como responsável.

A revelação causará um alvoroço na cidade de Ur, já que a jovem é solteira e está carregando um filho de um homem casado no ventre. Além disso, o pai de Abrão (Rafael Sun) já terá problemas suficientes com suas duas mulheres, Amat e Nadi (Camila Rodrigues).

Nas próximas semanas, Danina procurará uma feiticeira para abortar a criança e tomará uma poção. Ela passará mal e será encontrada pela mãe, que tentará salvar seu bebê. O segredo sobre a paternidade de seu filho começará a se espalhar, e Amat irá oferecer ajuda para criar o filho bastardo do marido.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.