Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTA ERRADA

Recém-separada, Gabriela Pugliesi perde dinheiro em confusão no banco; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Pugliesi em foto no Instagram

Gabriela Pugliesi em foto no Instagram; influenciadora fez deposito errado e pediu ajuda para reaver dinheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 20h09

Recém-separada de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi protagonizou uma confusão bancária nesta quarta-feira (24). Desesperada, a influenciadora foi pedir ajuda a seus seguidores depois que fez um depósito para a pessoa errada. O engano custou caro a ela, já que o valor transferido é "muito alto", segundo a blogueira.

A musa fitness contou que a transferência partiu de sua conta do Itaú para uma pessoa identificada como Silvana Aparecida Rodrigues, uma cabeleireira de Presidente Prudente, interior de São Paulo, cliente da Caixa Econômica Federal.

"Eu simplesmente estou desesperada. Vim aqui agora porque preciso mesmo de ajuda. Minha cabeça está tão bizarra que fiz um depósito errado. É um valor muito alto e o meu banco não pode fazer nada porque está fora do alcance deles", relatou a influenciadora nos Stories do Instagram.

Gabriela Pugliesi conseguiu reaver o dinheiro após falar com Silvana (Reprodução/Instagram)

"Silvana, você, que recebeu uma quantia muito alta no meu nome, infelizmente não é presente. Eu queria muito esse dinheiro de volta", suplicou. Estou rindo porque não vou chorar. Não sei mais o que fazer. Vou orar. O coração está uma merda. A cabeça está uma merda", completou a musa fitness, indicando que a confusão bancária tem relação com a separação de Erasmo Viana.

Com a repercussão, Gabriela conseguiu entrar em contato com Silvana a partir da ajuda de seus seguidores e, no fim, vai conseguir reaver o dinheiro depositado por engano.

"Gente, resolvemos. Ainda acham que as pessoas nao se ajudam nesse mundo? Ajudam sim! Tô solteira e mais rica, apenas", exclamou a loira, que causou polêmica em 2020 após fazer festa com aglomeração no início da pandemia de Covid-19.

Cansada de homens

A influenciadora disse que, como estava "com a macaca", aproveitou para falar que está cansada dos homens e indicou que pode tentar "outras coisas".

Por que a gente gosta de homem, gente? Se a gente for parar pra pensar, a probabilidade de um homem ser mara como a gente é mínima. Seria muito mais fácil a gente gostar de mulher. Eu gosto muito de homem, mas tô pensando que daqui a pouco vou começar a tentar outras coisas, porque tá difícil", refletiu ela.

"Na verdade, sabe do que eu preciso? Ficar solteira. Eu nunca fico solteira. Eu fico, já moro em casa, já caso e tenho quase filhos. Daqui a pouco estou passando Gretchen. Passo tranquilamente, acho que a gente tem que ser feliz. Pode ser que eu case de novo, pode ser que eu case mais dez mil vezes se eu quiser, se eu amar, se for isso. Mas não errar tanto", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.