Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ MESMO?

Caio pede desculpas para Gilberto após discussão no BBB21: 'Parceirão'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Caio Afiune surpreso e Gilberto Nogueira chateado no BBB21

Caio Afiune e Gilberto Nogueira no BBB21; fazendeiro pediu desculpas após discussão com economista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 21h01

No Big Brother Brasil 21, Caio Afiune discutiu com Gilberto Nogueira sobre as compras das comidas entre VIP e Xepa. Nesta quarta-feira (24), após a confusão, o fazendeiro pediu desculpas e destacou que o economista é um "parceirão" dentro do confinamento.

Na cozinha do grupo VIP, o aliado de Sarah Andrade disse que não acha justo dar muitas estalecas para a compra da semana, tendo em vista que os colegas perdem "porque querem. Não estou julgando, mas um não se esforçou para guardar [as moedas]".

O parceiro de Rodolffo Matthaus discordou da afirmação e rebateu: "Assim como, às vezes, você consegue não se esforçar para segurar as emoções. Acontece. Você está falando de uma coisa proposital, e não tem nada proposital". O comentário revoltou o doutorando, que aumentou o tom de voz e seguiu com a argumentação.

"Gil, se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal", avisou o goiano. Em seguida, Gilberto saiu da cozinha e decidiu desabafar com Lumena Aleluia no quarto. "Cada um tem uma dificuldade, jogar os meus surtos no negócio de estalecas que não tem nada a ver, para mim, é muito baixo. Colocar os meus surtos num negócio de estalecas é podre", pontuou ele.

"Não tem nada a ver, ele sabe que toca em mim em um negócio muito fundo. Estou tentando melhorar e evitar. É muito podre, mas Deus é justo. Discordar todo mundo pode discordar, mas usar um problema seu para jogar na sua cara, pesado", complementou Gilberto.

Quando os ânimos se acalmaram, Caio foi até o dormitório e pediu desculpas ao amigo. "Estou do seu lado desde o começo do jogo. Não falei com maldade e se foi, já estou aqui, e não é nem pedindo desculpa, estou te pedindo perdão. Só acho que já te dei provas demais aqui dentro que sempre estive do seu lado. Que estou do seu lado, gosto de você e que você é um parceirão meu aqui dentro", reforçou o agricultor.

Confira um trecho da discussão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.