Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANGUE NOS OLHOS

Em A Força do Querer, Bibi prepara churrasco de Carine: 'Torrada ou queimada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem segura um galão de gasolina e joga o líquido em porta de uma casa

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: protagonista tentará botar fogo na rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) quase fará Carine (Carla Diaz) virar churrasco em A Força do Querer. A protagonista da novela das nove será obrigada a pegar a pensão de Dedé (João Bravo) com a rival. Cheia de ódio pelo golpe baixo de Rubinho (Emilio Dantas), a ex-manicure tentará incendiar a casa da periguete: "Ou sai torrada, ou sai queimada", decretará a Perigosa. 

O novo embate entre as duas acontecerá na próxima segunda (1º). A essa altura do folhetim, o braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo) terá sido preso, e filha de Aurora (Elizangela) terá descoberto a traição do marido.

Desiludida, Bibi decidirá se separar do traficante, mas fará questão de que ele arque com a responsabilidade de pai. O chefe de Kikito (Marcos Junqueira) fará questão de que a amiga de Ritinha (Isis Valverde) pegue a quantia da pensão do filho direto com Carine, e ela surtará.

Com sangue nos olhos, a perigosa marchará em direção a casa da periguete com o espírito de vingança aguçado. "Abre a porta, vagabunda. Vem que é hoje que eu arranco esse silicone", gritará a morena.

Debochada, a a garota ironizará a fúrial da inimiga e adorará o show dela na porta da sua casa: "Atura ou surta!", retrucará a loira. Porém, Carine mudará de ideia ao notar que a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) realmente será capaz de fazer uma loucura.

"Você que vai surtar quando morrer asfixiada com o fogo que eu vou botar na sua casa!", dirá a Perigosa, saindo de perto do barraco da rival para pegar um galão de gasolina. Do outro lado, Carine ligará para Rubinho com medo de ser torrada viva. 

Carine (Carla Diaz) pedirá ajuda na novela

Plano de emergência

Da cadeia, o rival de Jeiza (Paolla Oliveira) acionará Kikito e pedirá que o malandro procure pela a sua ex-mulher no Morro do Beco. Apesar do pedido, o comparsa demorará para intervir na situação, e a personagem de Juliana Paes quase queimará a casa da "novinha".

Aos gritos, ela jogará gasolina na porta da loira e ameaçará atear fogo: "Você decide… Ou sai torrada, ou sai quebrada, piranha", soltará a mãe de Dedé. Sem a resposta da personagem de Carla Diaz, Bibi acenderá um fósforo. Mas, antes de jogá-lo, Kikito e outros bandidos a imobilizarão. A morena será carregada pelo bando.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.