Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SE JOGA

Fátima Bernardes revela revolta que viveu com Túlio Gadêlha no começo do namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Se Joga deste sábado (26), na Globo

Fátima Bernardes no Se Joga deste sábado (26), na Globo; apresentadora falou do namoro com Túlio Gadêlha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 16h57

Fátima Bernardes se emocionou ao receber uma homenagem de Túlio Gadêlha no Se Joga, da Globo, deste sábado (26). Ao celebrar os nove anos do Encontro, a jornalista ganhou uma declaração do namorado, que a encheu de elogios. Ao agradecer o carinho, ela entregou que no início do relacionamento questionou se o parceiro sentia "revolta" por terem nascido em épocas distintas. A diferença de idade entre eles é de 25 anos.

Em entrevista para Fernanda Gentil, a comunicadora de 58 anos relembrou os momentos marcantes do Encontro com Fátima Bernardes. Ao final, o político de 33 anos apareceu para parabenizar a namorada.

"Meu encontro com Fátima foi diferente de todos os encontros. Foi um encontro de olhares, energias e espíritos. Talvez, até um reencontro. A gente já até conversou sobre isso", iniciou.

"Mas um outro grande encontro aconteceu há nove anos é um sucesso no Brasil [o programa]. Vejo que esse grande sucesso se deve, sim, às pautas e à equipe que atua nos bastidores. Mas, sobretudo, à apresentadora, que é uma pessoa extremamente sensível, estudiosa, carismática e segura", continuou.

O político exaltou o empenho da parceira à frente do matinal da Globo. "Parabéns, meu amor. Por conseguir proporcionar esse encontro com os Brasis distantes. E muito obrigado por tê-la na minha vida, dividindo e conquistando cada vez mais amor", finalizou.

Emocionada, Fátima segurou o choro para retribuir o vídeo enviado por Gadêlha para o Se Joga. Para Fernanda, a jornalista compartilhou um pensamento íntimo que teve no início do relacionamento. Eles estão juntos há três anos.

"O Túlio é o futuro mesmo. É bom demais poder compartilhar a vida com ele. Ele fala de outras vidas porque, às vezes, no início... Eu vou até me emocionar, tenho certeza disso... Mas eu falava assim: ‘se, às vezes, não dava uma certa revolta de a gente ter nascido em épocas diferentes’", confidenciou.

"E ele diz que não, porque ele acredita em vida após a morte e na reencarnação. Ele fala: 'como você sabe se a gente não é uma história que já vem de tanto antes?' e 'quem sabe se a gente não nasceu em outros momentos na mesma época?'", declarou.

Comovida, Fátima analisou que encarou positivamente as mudanças em sua trajetória na televisão e na vida particular após a separação de William Bonner. "É muito legal poder olhar a história profissional e pessoal e saber que elas podem caminhar juntas. E que você pode estar se reinventando no trabalho e na vida pessoal. É muito boa a sensação. Te amo", finalizou.

Veja trecho de Fátima Bernardes no Se Joga:

Veja fotos de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.